Irajá Nogueira diz que Missa Sertaneja celebrada é momento de fé e pedido de intercessão de Deus para Divinaexpo (veja imagens)

Publicado por: Redação

Na manhã deste último domingo (26), por volta das 10h30min, com a presença de centenas de fiéis a Divinaexpo realizou o seu maior ato religioso, já que existem outros na arena durante o rodeio. Como uma forma de agradecimento e pedir proteção a Deus, foi celebrada pelo padre Carlos Henrique, do Santuário São Judas Tadeu, a sua já tradicional Missa Sertaneja.

Continua depois da publicidade

O presidente do Sindicato Rural que esteve presente com sua família e falou sobre a importância da celebração, disse: É importante rezar e pedir a Deus proteção e ao mesmo tempo agradecer por tudo e que tudo ocorra dentro da normalidade – É igual um produto rural falou comigo, quando perguntei a ele sobre primeira missa que foi celebrada aqui, dentro da arena do rodeio, se não teria nenhum constrangimento, por que o pessoal vem para a festa. Ele falou comigo: “Onde Deus está nós temos que estar. Quer dizer, se nós estamos lá no Rodeio, ele tem que estar em todos os locais e lá não é diferente”. Achei bacana. E a missa teve a presença maciça em um momento de fé e agradecimento, ficou marcada no início das festividades, celebrada pelo padre Carlos”, afirmou Irajá em entrevista para o Divinews.

[foogallery id=”72584″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade