Grandes clássicos deste fim de semana pelo brasileirão relembram futebol solidário “Todos Contra Pedofilia”; Amigos do Leonardo x Amigos do Casé

Publicado por: Redação

Embora a grande partida de futebol já tenha ocorrido há algum tempo, ou seja no sábado, nunca é demais lembrar que a causa foi nobre, e o que foi arrecadado na venda dos comes e bebes nas barraquinhas daquele festivo sábado, foi direcionado para entidades filantrópicas – Embora todos tenham o mesmo discurso da ação social, que o resultado não importava, com o placar bastante elástico, 8 x 3, favorável ao time dos Amigos do Delegado Leopardo Pio, o fato é que os goleadores cobraram por que o Divinews não falou sobre o grande clássico, e a super vitória do time, que em tese, representava a Policia Civil, que não estava lá tão puro assim, mas que saiu vitorioso sobre os  Amigos do Promotor Casé. Eram tão amigos, que tinha jogador vira-casaca, saia de um time e na cara de pau passava para o outro, trocando só a camisa – Pelo time do Delegado Regional Leonardo Pio, o vereador Print Junior, e Bruno, por pouco não pediram música no Fantástico, foram os que fizeram 2 gols; a seguir veio Edivar, com 1 gols; Eric, também com 1; Gilmar Adão, 1 também; Felipe 1 – Já os “goleadores” do time que perdeu, o Divinews não conseguiu investigar. Porém, foram três golaços.  

 

Continua depois da publicidade

crédito fotos: Hamilton Beirigo

[foogallery id=”72345″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade