Policia Civil de Juiz de Fora apreende arsenal de armas e três toneladas de maconha

Publicado por: Redação

A Policia Civil de Juiz de Fora, através da Delegacia Especializada Antidrogas, apreendeu nesta última terça-feira (21), em uma operação realizada, por volta de 17:30 em Torreões, um grande arsenal, sendo 10 fuzis, mais de 20 pistolas e revólveres, muitas munições, além de 3 toneladas de maconha, e um caminhão que transportava as armas e a droga apreendidas – Ainda conforme informação da Civil, possivelmente toda carga estaria a caminho do Rio de Janeiro. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante e as investigações continuam para identificar os demais envolvidos – Participaram da Operação e Investigação, o Chefe de Departamento, a Delegada Patricia Ribeiro; o Delegado Regional, Armando Avolio Neto; além do Delegado Rogério Woyame; Escrivã Marcelle; Inspetor Regional Rodrigo Monferrari; e os investigadores, Leonardo, Ricardo, Bruno, Rafael, Raian, Agenor e Paulo.

 

Continua depois da publicidade

Fonte de Informação: Delegado Ivan Lopes, Coordenador Geral de Segurança, na Superintendência de Informações e Inteligência da PCMG.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade