Trem da VLI atropela duas pessoas durante a madrugada desta segunda (29); ambas usuárias de drogas

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Policia Militar e também do Samu, duas pessoas foram atropeladas por composição da VLI na madrugada desta segunda-feira (29), sendo que ambas são usuárias de drogas – É frequente que durante a noite e de madrugada que as locomotivas fiquem apitando constantemente para fazer com que os usuários de drogas saiam da zona de perigo por onde passam as composições. Os dois acidentes, conforme informado,  não foram fatais.

Atropelamento em Divinópolis (SAMU)

Continua depois da publicidade

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:01 desta segunda-feira (29), para atendimento em apoio à equipe do Corpo de Bombeiros, de um atropelamento, no final da Rua Formiga, pontilhão próximo à Gerdal, Bairro Niterói, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, consciente, com traumatismo cranioencefalico leve e com ferimento na face que precisava de sutura (pontos).

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, recebeu imobilização padrão, colocada manta térmica para aquecimento, pois foi atropelado por um trem e caiu em um riacho. Foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Atropelamento com vítima não fatal (PMMG)

DATA: 28Abril2019

HORÁRIO: 04h20min

LOCAL DO EVENTO: Rua Formiga, Bairro Porto Velho.

SÍNTESE DO FATO:

Durante o deslocamento da composição  de trem ferroviário, ao passar próximo a Praça Candidés, esse atropelou a Sra S. C. S., 31 anos.

Essa mesma composição, atropelou também o Sr. A. E. B., 25 anos próximo ao pontilhão, próximo a Rua Sargento Valério.

Compareceu ao local Bombeiros Militares, Polícia Militar e o SAMU sendo as vítimas socorridas sem risco, aparentemente, de vida.

 

Ambas com passagens por roubo e furto e uso de drogas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Iran Mesanto disse:

    Agora as MÀS linguas irão dizer que a culpa é da VLI , do Maquinista, etc e tal

Continua depois da publicidade