Trem da VLI atropela duas pessoas durante a madrugada desta segunda (29); ambas usuárias de drogas


De acordo com informações da Policia Militar e também do Samu, duas pessoas foram atropeladas por composição da VLI na madrugada desta segunda-feira (29), sendo que ambas são usuárias de drogas – É frequente que durante a noite e de madrugada que as locomotivas fiquem apitando constantemente para fazer com que os usuários de drogas saiam da zona de perigo por onde passam as composições. Os dois acidentes, conforme informado,  não foram fatais.

Atropelamento em Divinópolis (SAMU)

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:01 desta segunda-feira (29), para atendimento em apoio à equipe do Corpo de Bombeiros, de um atropelamento, no final da Rua Formiga, pontilhão próximo à Gerdal, Bairro Niterói, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, consciente, com traumatismo cranioencefalico leve e com ferimento na face que precisava de sutura (pontos).

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, recebeu imobilização padrão, colocada manta térmica para aquecimento, pois foi atropelado por um trem e caiu em um riacho. Foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.

Atropelamento com vítima não fatal (PMMG)

DATA: 28Abril2019

HORÁRIO: 04h20min

LOCAL DO EVENTO: Rua Formiga, Bairro Porto Velho.

SÍNTESE DO FATO:

Durante o deslocamento da composição  de trem ferroviário, ao passar próximo a Praça Candidés, esse atropelou a Sra S. C. S., 31 anos.

Essa mesma composição, atropelou também o Sr. A. E. B., 25 anos próximo ao pontilhão, próximo a Rua Sargento Valério.

Compareceu ao local Bombeiros Militares, Polícia Militar e o SAMU sendo as vítimas socorridas sem risco, aparentemente, de vida.

 

Ambas com passagens por roubo e furto e uso de drogas.

 

Um comentário em “Trem da VLI atropela duas pessoas durante a madrugada desta segunda (29); ambas usuárias de drogas

  • 30 de abril de 2019 em 18:20
    Permalink

    Agora as MÀS linguas irão dizer que a culpa é da VLI , do Maquinista, etc e tal

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16  +    =  18