ASSIM, SEM MAIS NEM MENOS!

Publicado por: Redação

Por Léo Junqueira -> 

Estou fazendo um esforço danado pra falar coisas boas que acontecem em Nova Serrana vindas da administração municipal, do prefeito Euzébio Lago, quem a população elegeu como a renovação da política na cidade. Aí vem ele, logo no início do mandato, SEM MAIS NEM MENOS e gasta R$54 mil reais de picolé pra distribuir na Festa do Trabalhador.

Continua depois da publicidade

A cidade tem enfrentando problemas de emprego, as pessoas pedindo solução, apelando até pra reza brava. Aí vem o prefeito Euzébio, SEM MAIS NEM MENOS e autoriza o recolhimento dos abacaxis de um tradicional vendedor ambulante da cidade e manda um recado para os outros, que com ele no comando o trabalho tem hora, local e regras.

A ponte do Jardins do Lago foi arrastada pelas fortes chuvas do final do ano de 2017. Todo mundo sabia que a obra era complicada, que dependia de dinheiro do estado e de burocracias que engessam qualquer processo. Aí vem o prefeito Euzébio, SEM MAIS NEM MENOS e diz que está tudo certo, recursos garantidos e a ponte será recuperada em 90 dias, quando na verdade a população fez bolo de aniversário de um ano “pra ponte que caiu”.

Nova Serrana está sem nenhum apoio político e os representantes na assembleia apoiando descaradamente os desmandos do então governador Fernando Pimentel. Aí vem o prefeito SEM MAIS NEM MENOS e fala que esteve com o governador (ou coisa parecida) e que o Fundo de Participação dos Municípios e demais repasses serão regularizados. Hoje estamos na míngua de promessas que não aconteceram.

A BR-262 tem problemas de passarelas que não foram construídas pela concessionária que administra o trecho de Nova Serrana, um assunto complicado de resolver, porque depende do DENIT. Aí SEM MAIS NEM MENOS aparece o prefeito num vídeo gravado em Goiânia falando que foi lá pra resolver o problema e tá tudo certo. Só, que nada foi feito e nem será, caso Euzébio não consiga um político “bão” de serviço pra ajudar.

A Câmara Municipal está fazendo um trabalho muito bom, como há muito tempo não se vê e pela falta de clareza instalaram uma CPI sobre as licitações e pediram os documentos para serem consultados na prefeitura. Aí SEM MAIS NEM MENOS o prefeito some, deixa a bomba na mão do vice-prefeito e o coitado vai pro “pelourinho” das explicações que não convencem ninguém.

Uma baita denúncia feita por um vereador sobre a UPA de Nova Serrana e contratos estranhos é feita nas redes sociais, no plenário da Câmara e a imprensa local. Aí SEM MAIS NEM MENOS ninguém é encontrado para explicar a situação a não ser a secretária Gláucia, que por sua indiscutível competência, tem que dar a cara a tapa em público para explicar coisas que o prefeito deveria estar à frente.

Faço o mesmo esforço para apoiar os novos eleitos, governador Zema e presidente Bolsonaro. Aí vem o Romeu Zema SEM MAIS NEM MENOS acabar com 80 mil vagas nas escolas de tempo integral e também, sem mais nem menos o Bolsonaro vai acabar com os radares nas estradas e favorecer infratores de trânsito.

Senhor prefeito: se quiser o apoio da população de Nova Serrana largue a mangueira e o rodo, com que lavou a entrada da escola, deixe de lado a enxada, com a qual capinou rua e vai governar a cidade que espera bem mais do que isso. A gente sabe que um prefeito não deve trocar os pés pelas mãos ou fazer as coisas assim, como tem feito, SEM MAIS NEM MENOS!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    achar politico bom e impossivel

Continua depois da publicidade