Eliana Piola é eleita presidente do PSDB de Divinópolis

Publicado por: Redação

A histórica tucana Eliana Piola, foi eleita nesta última segunda-feira (01) para a presidir o diretório municipal do PSDB em Divinópolis. A vitória aconteceu através de uma composição com outra ala da sigla formando assim chapa única – Entre as prioridades de sua gestão, Eliana Piola destacou a organização interna e a preparação para as eleições de 2020. Ela afirmou que o diretório trabalhará ativamente. “Não queremos um diretório que se reúna de dois em dois anos apenas para a convenção”, explicou.

A tucana também mencionou como tema urgente a solicitação da antecipação da Convenção Nacional do PSDB para definir os novos rumos do partido. “Antecipar para o mês de maio é uma forma de dar uma resposta aos anseios não só nossos, como da população que sempre acreditou no partido e que está cobrando mudanças concretas não apenas no nome, não apenas na vestimenta, mas mudar mesmo as suas propostas”, defendeu.

Continua depois da publicidade

Eleições 2020

A tucana antecipou que vai trabalhar para aumentar o número de eleitos nas eleições municipais do ano que vem. De acordo com Eliana, o plano é formar até agosto a chapa de pré-candidatos ao próximo pleito.

“Em agosto nós já estaremos com este quadro definido. Considerando que a eleição majoritária é uma construção mais difícil e demanda outros fatores, pretendemos não perder tempo e já iniciar os trabalhos já este ano. Não vamos aguardar para começar tudo só no ano que vem”, antecipou.

 Participação feminina

O aumento da representatividade feminina também foi citado pela tucana como uma das prioridades de seu mandato. Eliana acredita que não é possível ignorar o crescimento das mulheres na política e que é preciso continuar lutando para evitar retrocessos.

“Acho que a população está sinalizando de uma forma muito clara a confiança em nós [mulheres]. Nós não estamos maculadas pela corrupção como aconteceu com os homens de todos os partidos e isso por si só já nos credencia”, concluiu.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    se os tucanos quiserem colocar alquem de peso para disputar as eleicoes em Divinopolis e esta mulher como todo o funcionalismo publico o meu voto tambem ira para o marquinho clementino mas a eliana piola e sem duvida nenhuma o que ah de melhor no PSDB

Continua depois da publicidade