Atiradores de Suzano têm entre 20 e 25 anos, diz polícia; eles utilizavam quatro carregadores ( veja vídeo )

Publicado por: Redação

Segundo a Polícia Militar, os atiradores têm entre 20 e 25 anos. Eles se mataram após abrirem fogo na escola estadual Professor Raul Brasil. As informações ainda são desencontradas, mas a polícia chegou a dizer que os atiradores são ex-alunos do colégio. O governador João Doria disse que isso ainda estava sob investigação – Os atiradores levavam consigo 4 jet loaderes, que são peças de plástico usadas como carregadores, uma arma de calibre 38, uma besta (espécie arma medieval que dispara flechas), uma caixa que aparenta ser explosivo e garrafas montadas como coquetéis molotov.

Continua depois da publicidade

Imagens mostram que atirador chegou de carro à escola

Uma imagem de vigilancia em frente ao portão da escola estadual Professor Rui Brasil mostra que ao menos um dos atiradores chegou de carro ao local do crime.

Ele estaciona o carro, sai do veículo, pega algo no banco traseiro e entra correndo na escola. Segundos depois, é possível ver alunos fugindo da escola.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade