Morre Marico, criador do Bairro da Liberdade e do Cemitério Parque da Serra, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações iniciais, faleceu na tarde deste domingo (10), vitimado pela doença de mal de Alzheimer,  um dos maiores empreendedores de Divinópolis na área imobiliária, Mario Gontijo (pai), conhecido como Marico – Que urbanizou e loteou o Bairro Liberdade, e criou o Cemitério Parque da Serra, entre outros empreendimentos – Ainda conforme informações,  teria sido o Marico quem doou os terrenos onde está localizado o novo Fórum de Divinópolis, e também o terreno que será construído a sede do Ministério Público, bem ao lado do Fórum – O velório acontecerá amanhã, segunda-feira (10), a partir das 8 horas, com o sepultamento às 16 horas – Marico era proprietário da Unigel Uniao Gontijo Empreendimentos Ltda, que comercializou todos os lotes do Bairro da Liberdade, que anteriormente era uma fazenda. Já o Cemitério Parque da Serra, com um novo conceito de sepultamento foi criado em 1991. A Loteria Esportiva “Pé Quente”, localizada na Avenida Primeiro de Junho, também é de propriedade da família. 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Pedro P Silva disse:

    Os terrenos do fórum e ministério público não foram doação, são áreas de equipamentos públicos, obrigatório a transferência dessas áreas para o município na aprovação de loteamentos.

  2. Auta leal barbosa da silva disse:

    Nesta hora extrema perda,que Deus de conforto a família

  3. Simone Cristina Costa disse:

    Meus sinceros sentimentos a toda família!

  4. Anônimo disse:

    Jesus chamou Marico ! Homem sempre ligado ao Pai . Descanse em Paz! A Dona Odete meu abraço ,

  5. marcelomximosantos santos disse:

    Marcelo

  6. Padre Reni Nogueira dos Santos disse:

    Lamento pelo Passamento do sr MARICO GONTIJO; uno-me aos familiares…. e tantas pessoas que contaram com o espírito altruísta desse Divinopolitano empreendedor e construtor do progresso Imobiliário tão em evidência..
    Em minhas orações peço que sua Alma seja Acolhida pela Bondade de Deus.
    Divinópolis perde mais um vulto de visão e progresso social…
    Padre RENI

Continua depois da publicidade