Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira, sofre acidente

Publicado por: Redação

Irajá Nogueira, Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (26), no momento em que transitava pelo Bairro Liberdade, em Divinópolis. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, de acordo com as primeiras informações repassadas,   Irajá foi socorrido e passa bem.  Ele transitava pelo bairro Liberdade, em uma camionete Renault Oroch, e próximo a Rua Petrópolis, se chocou contra outro carro. Com a batida, ele capotou a camionete.

Continua depois da publicidade

NOTA OFICIAL DO SAMU – Capotamento em Divinópolis:

A central de regulação recebeu um chamado por volta das 15:30 desta quarta-feira (26), para atendimento de um acidente capotamento, na Rua Petrópolis esquina com Mantena, no bairro Liberdade em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, um homem, sem idade identificada, dentro da caminhonete. Ele estava consciente, porém um pouco confuso na cena. Foi imobilizado e encaminhado para a UPA por uma Unidade de Suporte Básico do SAMU e de lá foi removido por uma Unidade da Unimed para o Hospital São João de Deus.

O Corpo de Bombeiros deu suporte no atendimento desta ocorrência.

Segundo informações de terceiros, a caminhonete capotou após ser atingida por uma Hilux no cruzamento.

 

 

– Mais informações estão sendo apuradas pela reportagem.   

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vocês viram como é bom ter muito dinheiro e Unimed, pois o SAMU levou o acidentado para UPA, e logo sem sair da maca veio outra ambulância da Unimed e levou ele correndo para um Hospital de verdade.
    Coitado de nós pobres, nunca iremos ter esse atendimento especial.

  2. Antônio disse:

    A Casa de Massagem já abriu, a Settrans agora terá melhorar muito a sinalização por lá, até por Semáforo para dar mais segurança ao trânsito. Senão terá muitos acidentes por lá.

  3. Marcus disse:

    A macumba das tias do Marajó pegou, e olha que elas mudaram perto do Sindicato, kkkkkkkkkk

  4. Maurício disse:

    Kkkkkkkkkkk … Tava procurando a casa de massagem ….

Continua depois da publicidade