Versões oficiais sobre saúde de Bolsonaro não refletiriam realidade; ele poderá passar por nova cirurgia, diz Gilberto Dimenstein

Publicado por: Redação

Segundo o jornalista Gilberto Dementein, “Conversei com médicos especialistas em estômago e todos foram unânimes: é impossível descartar a cirurgia, caso nos próximos dias Bolsonaro não demonstrar recuperação em seus movimentos intestinais”, informa o editor do site Catraca Livre. “Crescem nos meios de comunicações suspeitas de que as versões oficiais sobre saúde do presidente não refletiriam a realidade”, aponta. Alta de Bolsonaro, que estava prevista para esta quarta-feira 6, já foi adiada e não ocorrerá antes da segunda-feira (11) –  O motivo seria a possibilidade de colocação de uma nova bolsa de colostomia

O presidente Jair Bolsonaro poderá passar por mais uma cirurgia, para colocar nova bolsa de colostomia, segundo informa o jornalista Gilberto Dimenstein, editor do Catraca Livre. “O porta-voz da presidência da República, Otavio de Rêgo Barro, informou oficialmente que não está nova cirurgia, ainda nos próximos dias, em Jair Bolsonaro. Mas disse que, nesse momento, ainda não se cogita”, diz ele.

Continua depois da publicidade

“Conversei com médicos especialistas em estômago e todos foram unânimes: é impossível descartar a cirurgia, caso nos próximos dias Bolsonaro não demonstrar recuperação em seus movimentos intestinais. Eles citam que ainda pode existir complicações nas aderências. Crescem nos meios de comunicações suspeitas de que as versões oficiais sobre saúde do presidente não refletiriam a realidade”, afirma. “Estava anunciado que Jair Bolsonaro sairia na próxima quarta-feira do Hospital Albert Einstein, onde está internado. Agora, o prazo foi estendido para segunda-feira – mas sem segurança. Até porque uma nova cirurgia não está descartada.”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade