Escola de Música Maestro Ivan Silva em Divinópolis abre processo seletivo para 119 vagas

Publicado por: Redação

A Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva abre 119 vagas para oito cursos. O edital está disponível no site da Prefeitura, em  www.divinopolis.mg.gov.br, e as matrículas poderão ser feitas na secretaria da escola. O edital será publicado na edição dessa quarta-feira (06) do Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Estão disponíveis os cursos básicos de música, como flauta, percussão/bateria, piano, saxofone, trombone, trompete, violão e violino. Também se podem inscrever para a Oficina de Música e o Curso de Musicalização Infantil – As vagas dispostas serão preenchidas conforme a ordem de chegada do interessado, em dias e horários estabelecidos no edital.

Continua depois da publicidade

Em 14 de fevereiro, violão e piano. Já em 15 de fevereiro, serão as matrículas para bateria e violino. Canto e flauta serão em 18 de fevereiro. Para os Cursos de Trompete e de Saxofone e a Oficina de Música, a data é 19 de fevereiro. Para os Cursos de Musicalização Infantil e as vagas remanescentes, podem-se matricular em 20 de fevereiro.

No dia previamente determinado, 30 minutos antes do horário previsto, serão entregues senhas aos interessados. Serão distribuídas as senhas das vagas dispostas e mais dez senhas em cor diferente para compor o cadastro de reserva. De acordo com o edital, será entregue somente uma senha por pessoa na fila, e esta pode ser o próprio interessado.

Somente receberão a senha os candidatos munidos de toda a documentação descrita nesse edital.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade