Prefeitura de Pará de Minas emite comunicado urgente sobre riscos do Rio Paraopeba no município

Publicado por: Redação

Diante da tragédia de Brumadinho e como o Rio Paraopeba corta o município, foi emitido o seguinte comunicado: “Em virtude do rompimento da Barragem da Vale na cidade de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 25 de janeiro, a Defesa Civil de Para de Minas alerta para que as pessoas não fiquem às margens do Rio Paraopeba. Há possibilidade de o nível da água subir repentinamente – Em Pará de Minas, o Paraopeba corta a região do Distrito de Córrego Barro. A empresa Águas de Pará de Minas informou que monitora o rio, e que está trabalhando para manter o abastecimento da cidade e tomarás as medidas necessárias para não causar transtornos à população.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados