Autor da morte de cão em Divinópolis, em esquema montado, entre e sai da Delegacia escondido; causando revolta nas cuidadoras de animais

Publicado por: Redação

Um grupo de aproximadamente entre 20 e 30 pessoas, manifestantes e militantes da causa animal, desde as 14 horas começaram a se concentrar na porta da Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, com o objetivo de na chegada e na saída do autor da morte do cão manifestarem o quanto estavam revoltadas – Foi acordado entre elas que só palavras de ordem seriam gritadas e não seria cometido nenhum ato de agressão contra o matador do animal – Ocorre que, em um esquema desnecessário de prevenção da integridade física ao autor, ele não entrou pela frente da Delegacia, ele chegou e saiu pela área de vistoria de veículos sem ser visto. O que causou uma grande indignação das manifestantes, contra o esquema de proteção que foi montado. Com o objetivo de protestar,   o grupo chegou a se dividir, e chegaram até a area interna, no pátio de vistoria. Porém foram impedidas de continuar com suas manifestações para não atrapalhar o andamento dos serviços da Delegacia  –  Nem os vários veículos de comunicação que estava cobrindo o fato conseguiram qualquer imagem do assassino do cão – “Muito estranho isso. Um bandido que merecia era apanhar ou no mínimo ser xingado, execrado, foi é protegido”, afirmaram totalmente indignadas.  ( VEJA TAMBÉM ).

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ANA disse:

    VDD !!!! TÃO BRAVO TÃO MACHO !!!! AGORA E FODA NE NINQUEM PRA DEFENDER O CACHORRO QUE TEVE MAIS VALOR QUE ESSE VERME TÁ NA HORA DAS LEIS MUDAR EM NOSSO PAIS PQ POR MAIS QUE SEJA UM ANIMAL AMANHÃ PODERÁ SER QUALQUER UM E ASSIM QUE COMEÇA AI O CARA SE SENTE O TODO PODEROSO,NOSSAS PROPRIAS LEIS CONTRIBUEM PARA QUE SE INFLUENCIE MAIS PESSOAS A FAZER ISSO PQ INFELIZMENTE E FRACA,COMO DISSE HOJE FOI UM POBRE CACHORRO AMANHA PODERÁ SER UMA PESSOA QUE DORME NA RUA COMO UM ANDARILHO DEPOIS UM TRABALHADOR,UMA CRIANÇA ASSIM VAI INDO,ME DESCULPEM MAS NOSSO PAIS INFELIZMENTE DA DIPLOMA NISSO.

  2. Marina disse:

    É valente para matar um animal inocente mas não é um covarde pra enfrentar as pessoas… Covarde maldito! Desejo a você e aquele outro maldito que filmou o que de pior houver nessa vida… Que a fome, a doença e a desgraça acompanhem vocês até o último dia de suas vidas malditas… E que finalmente tenham uma morte lente, dolorosa na mais completa solidão…

  3. Maria Aparecida Gonçalves disse:

    Enquanto não prender um ,merda destes ,as coisas vou continuar ,o que deixa todos revoltados e’ a impunidade. O sujeito que faz isso a um animal indefeso ,imagina com um idoso ou criança ,e não foi a primeira vez .

Continua depois da publicidade