Fausto Barros nega crime de falsidade ideológica e anuncia retorno ao Governo

Publicado por: Redação

O empresário Fausto Barros em entrevista ao Divinews afirmou que as acusações contra ele imputadas pelo Ministério Público, não procedem, pois na ocasião do seu afastamento já tinha em mãos todas as certidões negativas o habilitando para o cargo de assessor especial do Governo Galileu. E, que  portanto é infundada a notícia de que inseriu em documento público dando declarações falsas.

As declarações de Fausto Barros para o Divinews, foram na manhã desta quinta-feira (17) em consequência de que alguns veículos de comunicação terem noticiado sua condenação, por crime de falsidade ideológica, por denúncia do Ministério Público.

Continua depois da publicidade

O que está sendo publicado é que em uma sentença da 1a Vara Criminal ele foi condenado a pena de um ano e nove meses de reclusão em regime semi aberto, além de multa por ser reincidente  E que a pena privativa de liberdade foi convertida em prestação de serviço para a comunidade.

Ocorre que, a decisão da justiça é em primeira instância, e Fausto Barros vai recorrer da decisão baseado em documentos que já foram apresentados, e decisões anteriores que vai provar não proceder tal condenação.

E ainda que, diante disso e da aceitação unânime do seu nome pelos secretários que clamam por seu retorno à administração. Ele provavelmente tomará posse na próxima semana, ou na subsequente.

 

[foogallery id=”67547″]

 

Continua depois da publicidade

 

[foogallery id=”67552″]

 

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. anonimo disse:

    seja bem vindo ascessor do LENDA VIVA esse e cabra macho

  2. Anônimo disse:

    Encher de comissionado é facil, né prefeito? Mas cadê o salario de dezembro? E o 13º?

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados