“Audergang” inicia 2019 em Pará de Minas com turnê “No Time 4 Little Troubles”

Publicado por: Redação

Após encerrar 2018 em grande estilo com o lançamento do CD “No time 4 little troubles”, a Audergang, inicia o novo ano com muita energia e com turnê nacional para divulgação do novo álbum, que começa no interior de Minas Gerais. O primeiro show será em Pará de Minas, dia 26 de janeiro, às 22h30, no Dipanas Bistrô.

“2018 foi um ano de muita prosperidade para a banda, com muitos shows e, principalmente, pela apresentação de nosso trabalho, que acabou de sair do forno. Agradecemos ao público e a todos que sempre nos apoiam, inclusive a população de Pará de Minas que sempre nos acolheu com carinho e onde tocamos com Celso Blues Boy, em 2011”, diz o fundador da banda, Auder Júnior. Ele acrescenta que a turnê deve percorrer cidades mineiras, além de capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

A contemporaneidade, uma das características da Audergang, prevalece em “No time 4 little troubles”, que destaca a sinergia do blues moderno com o de raiz e pegadas brasileiras.  Ao todo são dez faixas com uma mistura de sonoridades, suaves, vibrantes e dançantes. Todas as composições, em inglês, foram feitas em parceria pelos integrantes da banda, Auder Jr. (vocalista e guitarrista) e Brazza (contrabaixista).

As emoções, relações pessoais e o enfrentamento de dificuldades são alguns temas focados nas canções. “Secrets”, por exemplo, é um slow blues que remete ao legítimo blues de Chicago (EUA) e fala sobre o relacionamento entre pai e filho, em especial a pluralidade de ideias e as adversidades. 

Já “Sister” é um shuffle, com ritmo mais dançante, alegre e cheia de swing. “A letra descreve um diálogo entre um irmão, cujo sonho é ser guitarrista e tocar blues, com sua irmã. Essa canção tem uma linguagem muito legal”, afirma Brazza. Ele acrescenta que “Little trouble” também fala de relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher. Já “No man’s land” e  Stay alone” remetem ao blues tradicional com forte influência do country.

O álbum conta, ainda, com a balada “Take me by your side” e a faixa instrumental “Blues for Madrid”, além de músicas já lançadas pela Audergang, mas com novos arranjos, como “I got the blues”, que faz parte do DVD “Blues Sessions” (2017), além de “Sunshine Blues” e “RT”, que fazem sucesso junto ao público.

E a Audergang, formada por Auder Jr. (vocalista e guitarrista), Brazza (contrabaixista), Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista), promete uma noite inesquecível no dia 26 de janeiro. O show será dividido em dois blocos. “Primeiro vamos tocar todas as canções do novo álbum. Depois vamos apresentar as nossas músicas autorais que mais se destacaram nos últimos dez anos de estrada, além de clássicos do blues”, explica Auder Júnior.

Ingressos – Os ingressos custam R$ 18 e serão adquiridos no dia do evento, na portaria do Dipanas Bistrô (Rua Nossa Senhora das Graças, 377, bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas/MG). Os CDs “No time 4 little trouble”  também serão vendidos no local. Informações e reservas pelo telefone: (37) 99912-2128 ou pelo site http://www.dipanas.com.br

Sobre a Audergang

Criada em 2007, a Audergang desponta no cenário musical com seu som autoral diferenciado, ousado e vibrante, por meio da fusão do blues contemporâneo com o de raiz. Já dividiu palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial, como o mestre Johnny Winter, Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple e Jason Ricci, eleito como um dos melhores gaitistas de blues do mundo. 

Com dez anos de estrada, a banda já realizou inúmeros shows e participou de muitos festivais. Na discografia da banda estão o EP ”Blues da Chuva” (2014) e os quatro CDs Music “Is The Only Way” (2007), “Soul To Shuffle” (2011) e “Blues for the Blues” (2015) e “No time 4 little troubles” (2018). Já o primeiro DVD da Audergang “Blues Sessions” foi lançado em 2017, inclusive em Portugal, na Europa.

Saiba mais sobre a Audergang no site https://www.audergang.com/ e nas redes sociais FacebookInstagram e YouTube.

 

Serviço

Audergang inicia 2019 com turnê de lançamento do novo CD “No time 4 little troubles” em Pará de Minas (MG)

Data: 26/01/2018

Horário: 22h30

Local: Dipanas Bistrô (rua Nossa Senhora das Graças, 377, bairro Nossa Senhora das Graças, Pará de Minas/MG)

Ingressos: custam R$ 18 e podem ser adquiridos no dia do show na própria portaria do local do evento.  

Informações(37) 99912-2128 ou pelo site http://www.dipanas.com.br

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade