Gerdau oferece 110 vagas em programa de estágio; Inscrições encerram hoje (11/01)

Publicado por: Redação

Quem deseja iniciar o ano de 2019 com um estágio novo, precisa ficar atento. Se encerram nessa sexta-feira (11) as inscrições para o G.Start, programa de estágio da Gerdau. Ao todo, serão 110 vagas em diversas regiões do Brasil. Em Minas Gerais, há oportunidades nas cidades de Contagem, Itabirito, Miguel Burnier (distrito de Ouro Preto), Ouro Branco e Três Marias. Os universitários interessados poderão se inscrever pelo site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-estagio_vagas.html.

 Com previsão de início para março, o programa busca estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química.

Continua depois da publicidade

A Gerdau também estimula, por meio de seu programa de estágio, a participação das mulheres no mercado do aço. Nos últimos seis meses, 57% dos estagiários universitários recebidos pela Empresa são mulheres.

“Evoluímos não só o ambiente de trabalho para criar uma estrutura mais dinâmica, mas a cultura da empresa. Nosso objetivo é preparar esses jovens para construirmos um futuro mais colaborativo, diverso, incluso, sustentável e digital”, destaca Raquel Cardoso, Líder de Pessoas no Brasil.

O G.Start visa aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, desenvolver competências e habilidades fundamentais para o novo modelo de organização do trabalho. O programa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio, que são conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de imergir na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de aprimorar as competências em negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), metodologias ágeis e a mentalidade para a inovação, simplificação e digitalização de processos.

Sobre Gerdau

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos nas Américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade