EXCLUSIVO: Dupla sertaneja Gino e Geno terá novo integrante a partir de 2019; Geno deixa dupla

Publicado por: Redação

O Divinews conseguiu a informação em primeira mão com o  empresário da dupla, sertaneja, Waguinho – Segundo o empresário, Geno fez o seu último show com Gino no último réveillon, na cidade de Cuiabá. No próximo dia 2 de fevereiro Gino estreia um show, já com um novo componente, o Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante. Então, ele será o novo Geno da dupla, como a segunda voz – E ainda que, conforme Vaguinho, a nova dupla lançará um novo trabalho na próxima semana – Waguinho explicou que o motivo da saída de Geno é que por que ele quis, está cansado, quer descansar, curtir a família, os netinhos, então resolveu parar. Porém, como existem 22 famílias que dependem da dupla, eles entenderam que é necessário continuar dando alegria para o povo e emprego para a equipe. Somado ao fato de que o Gino gosta muito de cantar, ele não quer parar. “Vamos só trocar o Geno, e continuar na estrada”, afirmou o empresário.

 

Continua depois da publicidade

Legenda: Gino é o de camisa amarela e Geno o outro.

Gino & Geno é uma dupla sertaneja do Brasil que iniciou sua carreira na década de 1970 formada por Sebastião Ribeiro de Almeida (Divinópolis, 6 de setembro de 1945) e Geraldo Alves dos Santos (Divinópolis, 7 de outubro de 1946), cujo repertório inclui música sertaneja, música country, xotes e samba com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados. No passado, o maior sucesso da dupla foi “As Águas do São Francisco”.

Já pensaram em parar de cantar e a dupla teve uma pausa, e segundo os mesmos, foi graças ao cantor Rick, da dupla Rick & Renner que propôs produzir a dupla, e trazer de volta a dupla Gino e Geno que dispararam nas paradas de sucesso no ano de 2000. Atualmente, Gino e Geno voltaram à ativa, fazendo mais sucesso que no passado, chegando a gravar, inclusive, dois DVDs, sendo o CD e DVD Gino & Geno Ao Vivo em Sáo Bernardo do Campo, lançado em 10 de Abril de 2006, listado entre os 20 mais vendidos do Brasil.

Nos anos 2000, Gino e Geno reiniciaram com os hits “Ela Chorou de Amor” e “Coração Cigano“, que contou com a participação da dupla Rick & Renner. Outros sucessos são, entre outros, “Mulher Que Não Dá Voa“, “Eu Vou Beber Veneno“, “Bebo Pra Carai“, “Eu já fui de você“, “Que Bicho Que É“, “Acidente de Amor” e “A Galera do Chapéu“, além de gravar uma música em homenagem para a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Vera Silva disse:

    Caramba!Gostei muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

  2. Opá tudo bem! Seu conteúdo está muito bom, sempre que possível eu acesso seus artigos. Uma alimentção saúdavel faz a diferença nos dias de hoje. Até mais e feliz ano novo, pra você e sua familía

  3. Anônimo disse:

    Crescimento ouvindo a música desdes cara amo de coração a música desdes cara que falar sobre a realidade tô escrevendo mas no mesmo tempo emocionado mais que Deus venha abençoa a vida de cada uma deles

  4. LEANDRO SILVA DE SOUZA disse:

    Quero fazer o curso

  5. Orlando Garcia disse:

    O Geno já justificou sua saída por estar cansado de viajar e quer curtir os netos.
    Assim sendo, Gino dará sequência ao trabalho do mesmo jeito, com a inclusão do novo parceiro, mantendo o nome Gino e Geno. Sem problema, importante é a dupla manter o mesmo estilo de cantar e vai agradar a galera. Desejo muito sucesso a nova formação da dupla.

  6. CARLOS ALBERTO BARBERO disse:

    Realmente é uma pena o Geno sair pois os dois se completam e se co.complementam feito feijão com arroz.
    Mas como nada é pra sempre nesta vida, que seja

  7. Thiago Masculino lages disse:

    Ouço desde criança,uma das melhores

  8. Resende disse:

    Vão continuar a fazer sucesso!!!

  9. Miguel Lopes disse:

    Gosto muito da dupla boa sorte aos dois mas concordo com o atitude do geno agora vai desfrutar de tudo que conseguiu e curtir mais a família parabens

  10. WALDER DE SOUZA disse:

    Fico sentido com a saída do GENO, pois os dois sempre fizeram tão bem para a DUPLA e para os seus fãs.
    Mas temos que confiar no avanço que o AVANTE poderá estar dando para a DUPLA continuar forte com toda a sua equipe, fazendo shows Brasil à fora e animando toda galera.
    Parabéns GINO & AVANTE pela boa vontade que têm de continuar essa grande DUPLA SERTANEJA, que além de continuarem com seus fãs, ainda continuam dando as suas colaborações às famílias dessa equipe maravilhosa, que sempre ajudaram fazer os seus shows.
    Sou natural de Goianorte, nascido na Fazenda Taboquinha naquele Município, Região onde também ficam as cidades de Dois Irmãos; Araguacema; Pequizeiro; Colméia; Guaraí – Estado do Tocantins, onde nos anos 70, primeiro áugio da DUPLA, ainda na minha adolescência, aproveitei para curtir os lançamentos da época, que tinha como detaques a música “AS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO” muito aplaudida pelo público de GINO & GENO.
    Em 1.980 me mudei para Brasília, onde moro com muito prazer ainda e acho que eternamente amando as músicas d SSA vitalícia DUPLA SERTANEJA formada pelos encantadores até então GINO & GENO e agora GINO & AVANTE.

  11. Anônimo disse:

    Nossa quw triste ..minha adora essa dupla…Não tem outra que á anime tanto

  12. Antônio Geraldo disse:

    Parabéns a Gino e Geno pelos sucessos, canções, exemplos e pela contribuição no mundo sertanejo. Dupla família, sinônimo de qualidade e companheirismo.
    Abraço Antônio Ger.

  13. Vanderleia disse:

    Uma pena, amo músicas dessa dupla. São bons D++++++. Maus VIDA que segue.

  14. Antônio Geraldo disse:

    Gino e Geno são exemplos de talento, humildade, união, trabalho, companheirismo, lealdade e amigos.
    Tenho certeza que serão sempre amigos, que bonito ver a amizade dos dois, mesmo sendo fã só me resta agradecer por tantos sucessos e lindas canções.

    1. Anônimo disse:

      Sou Fansona Dessa Dupla Sertaneja , não canso de ouvir as músicas Deles , mas Respeito o Direito Do Geno !!

  15. Geraldo Marinho Gomes disse:

    E uma pena sou fã dessa dupla mas tenho certeza que nunca será esquecida pelo público brasileiro ✌

  16. Anônimo disse:

    Sera o novo nome ou continua genio e geno,o mauro (avante)conheço muito foi boa a escolha eles se conhece tb

  17. Hélio disse:

    Gino e Geno são os únicos e insubstituíveis espero q esse q vai entrar não nos decepcionamos os fãs espalhados por esse imenso Brasil sertanejo

  18. Maria disse:

    Pena mesmo, amo esta dupla. Mas vou continuar ouvindo.

  19. Valdomiro Godoi - Maringa Pr disse:

    sou fã incondicional desta dupla ..Viajo ouvindo ele direto…Que pena que o Geno saiu…Espero que a segunda do outro seja igual …Mas vou continuar ouvindo

    1. Roberto Ângelo disse:

      Sou de Ipanema MG. Minha mãe ja lavou e passou roupas pra eles . Na época eram Gino Geno e Dolival Martins .meu pai tem três vinis autografados e a música que ele mais gosta é Quatro Tipo de Mulheres. Eu prefiro Mulher que Não dá Voa ….

  20. Jurandyr Ferraz disse:

    Uma pena gosto muito dos dois um exemplo de como se faz musicas e se comportam em cima do palco com suas vozes maravilhosas.

  21. Janete Monteiro disse:

    Que pena amo essa dupla

  22. Anônimo disse:

    É uma pena….. Sou fã da dupla

  23. Francisco disse:

    Boa sorte a todos,Gino e Geno são eternos.

  24. Anônimo disse:

    Que pena gosto tanto desta Dupla estou muito trste🤔🤔

  25. Anônimo disse:

    Que loucura !!!

  26. Maria helena disse:

    Que pena gosto tanto dos dois tenhos ate os vinil deles mais se e para o bem de todos torço pra dar tudo certo

Continua depois da publicidade