Sétima Companhia PM de Policiamento Especializado comemora cinco anos; homenageia parceiros e colaboradores

Publicado por: Redação

Conforme informações da Agência Regional de Comunicação Organizacional da 7ª RPM, na manhã da última terça-feira (13),  a 7ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado comemorou seu quinquagésimo aniversário de criação, com uma solenidade que aconteceu na Sede da Unidade, no bairro Icaraí em Divinópolis – No evento estiveram presentes diversas autoridades civis e militares, familiares e amigos dos policiais,  além dos parceiros e colaboradores que contribuíram com a construção da nova sede do Canil Candidés, que foi inaugurado na ocasião.

O Comandante da Sétima Região, Coronel Marcelo Augusto Santos, foi o primeiro comandante da 7ª Cia PM Ind PE, e foi ele quem presidiu a solenidade e condecorou alguns policiais militares com a medalha de Mérito Militar nos graus bronze e prata. Juntamente com o Comandante da Unidade, Major Alexsander de Oliveira Silva, que também realizaram a outorga de um certificado aos militares que se destacaram ao longo do ano no desempenho de suas funções, tanto na atividade fim, como na administração da Companhia. Ao todo foram homenageados 10 militares como Destaque Profissional.

Continua depois da publicidade

Em seguida, os parceiros e colaboradores que auxiliaram de diversas maneiras na construção da nova Sede do Canil Candidés também receberam um certificado de agradecimento e foram homenageados.

O Comandante da 7ª Cia PM Ind PE, Major Alexsander, prestou uma homenagem especial ao Coronel Marcelo Augusto, com a outorga de uma placa e a réplica da viatura com o prefixo do Comando à época, em reconhecimento aos três anos e dois meses em que ele, Coronel Marcelo, comandou a 7ª Cia PM Ind PE, ocasião em que recebeu os cumprimentos do Major Alexsander e do Cabo Washington em nome de toda a tropa.

A placa de inauguração da nova Sede do Canil foi descerrada durante o evento pelo Coronel Marcelo Augusto e Major Alexsander. O novo espaço, que foi construído com auxílio dos parceiros e colaboradores, dentre eles autoridades civis e militares, será utilizado pelos militares das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) para treinamento e capacitação dos semoventes que atuam em diversas ocorrências exitosas por meio da utilização de cães de faro, na localização de drogas e armas.

A placa será afixada no Canil ao lado de outra placa que foi feita em homenagem ao 3º Sargento Luciano Sérgio e ao 3º Sargento Claudinei Fiuza, que faleceram em serviço em janeiro deste ano.

Antes de encerrar a solenidade, o Coronel Marcelo Augusto fez um pronunciamento e agradeceu ao Major Alexsander pelos trabalhos que ele vem desenvolvendo à frente da Unidade destacando e parabenizando os seus feitos. Agradeceu ainda a toda a tropa da 7ª Cia PM Ind PE pelas ocorrências exitosas em todos os 50 (cinquenta) municípios que compõe a 7ª Região.

[foogallery id=”64807″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade