SENAI / FIEMG em Divinópolis lança curso inédito de ENSINO A DISTÂNCIA (EAD) para o segmento da moda

Publicado por: Redação

Para os amantes de moda, para quem quer entrar no segmento e quer conhecer o processo produtivo e construtivo ou quem já está no mercado, mas quer se aperfeiçoar e atuar de forma profissional, o SENAI Modatec lança, de forma inédita, o Curso Técnico Semipresencial em Vestuário – As aulas presenciais acontecem em 12 cidades do estado; da Região Centro-Oeste, Divinópolis está contemplada. De acordo com o Gerente da Unidade do SENAI em Divinópolis, Cristiano Jácome, o objetivo principal do curso é ter profissionais mais preparados e qualificados para a indústria. “A capacitação prepara os alunos com conhecimento técnico para implementar e supervisionar processos, apoiar o desenvolvimento de produtos com um olhar para a modernização do parque industrial, tornando o segmento mais competitivo com profissionais que tenham uma visão de gestão, processos e custos”, explicou.

O curso tem a duração de dois anos, e o valor pode ser dividido em até 23 parcelas. Industriários têm desconto, pagando R$159,00 por mês. Para a comunidade em geral, a parcela é de R$195,00 mensais.

Continua depois da publicidade

 Ao terminar a capacitação, o aluno recebe o certificado de Técnico em Vestuário, diploma reconhecido pelo MEC.  

Interessados em participar devem ter no mínimo 16 anos e ter o ensino médio em andamento ou concluído. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site www.senaimg.com.br/ead/vestuario/.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação FIEMG

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade