Dois assassinatos em menos de 24 horas em Divinópolis

Publicado por: Redação

A primeira morte, de Alef Luttiany Pereira, de 24 anos, ocorreu na noite desta última quinta-feira (01) no Bairro Elizabete Nogueira, na Rua João Milani – Já o segundo homicídio, foi na manhã desta sexta-feira (01), dia de finados, tendo como vítima José Pereira Gomes, de 40 anos, no Bairro Jardim dos Candides, à Rua Antônio Vieira dos Santos.

No primeiro caso, ambos conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da Policia Militar, a madrasta da vítima contou que o enteado tinha lhe telefonado dizendo que três indivíduos o ameaçou e que colocaram uma arma em sua boca. Imediatamente os familiares foram atrás dele, no local que ele havia indicado. Porém, ao chegarem ao local ouviram tiros e três pessoas fugiram em duas motocicletas. Quando os militares estavam em diligencia receberam a informação que um menor, G.G.F de 16 anos ainda estava no local do crime. Ele foi apreendido e na mochila dele foi encontrado um cartucho intacto de munição, caliber .380, e no local uma outra capsula deflagrada do mesmo calibre. Ele então contou que no momento do crime estava cortando o cabelo de um outro suspeito e que, com a chegada da vítima, Alef Luttiany Pereira, ele teria ficado com medo e foi para o interior da casa, se trancando em um quarto. A seguir ouviu barulho de disparo de arma de fogo, e ao sair para ver o que tinha ocorrido, encontrou a vítima caída ao solo sangrando, ao mesmo tempo em que viu também uma pistola prateada que passava pelas mãos dos outros dois suspeitos do crime. O menor de 16 anos, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. E o corpo da vítima para o Serviço Municipal do Luto.

Continua depois da publicidade

No segundo crime, que ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, dia dos mortos. Populares informaram que encontraram a vítima José Pereira Gomes, 40 anos, passagens policiais por ameaça, vias de fato e apropriação indébita, caída ao solo, apresentando perfurações pelo corpo e possivelmente foi agredido com instrumento perfocortante. Segundo a PM, as pessoas não viram nada e nem souberam informar nada.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade