Equipes da Cemig atuam para restabelecer a energia em Divinópolis, nesta terça-feira (16)

Publicado por: Redação

Equipes da Cemig trabalham de forma ininterrupta desde o final da tarde de segunda-feira (15/10), inclusive durante a madrugada desta terça-feira (16/10), para restabelecer o sistema de energia em Divinópolis, no Oeste de Minas, afetado por uma forte tempestade acompanhada de ventos com velocidade de até 68 km/h que atingiu a cidade. Árvores e objetos foram lançados sobre a rede elétrica, devido à forte ventania, provocando os desligamentos. Imediatamente, as equipes da Cemig começaram a atuar para restabelecer a energia.

Nesta terça-feira, cem eletricistas, incluindo reforços de outras cidades da região Oeste e da Região Metropolitana de Belo Horizonte, estão atuando diretamente nos reparos para que o restabelecimento ocorra em toda a cidade de Divinópolis ao longo do dia .

Continua depois da publicidade

Os bairros mais afetados em Divinópolis foram o Centro, Niterói, Interlagos e São José. Também houve desligamentos de energia nos municípios de São Sebastião do Oeste, Pedra do Indaiá, Santo Antônio do Monte e Itapecerica.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade