Tempestade em Divinópolis e fortes ventos causam estragos em diversos locais da cidade (veja imagens)

Publicado por: Redação

O forte temporal que se abateu sobre a cidade de Divinópolis por volta das 16 horas, desta segunda-feira (15) levou pânico para os moradores da cidade, com árvores e galhos sendo derrubadas em diversos bairros. Placas indicativas de lojas voaram pela área central, muitas folhas pelas Avenida Primeiro de Junho e Goiás. Sinais de trânsitos desativados, prédios sem energia elétrica com elevadores inoperantes e pessoas presas. Vidros em diversos edifícios foram quebrados,  como exemplo  o Costa Rangel com as janelas batendo em diversos andares os vidros voaram. Fios partidos em várias avenidas.  Há relatos até de prédios que chegaram a balançar tal era a força do vento – O Divinews encontrou arvore caida próximo ao serviço de luto, ao lado do antigo restaurante popular, e outra na Rua João Notini próximo ao DTC, que estava sendo removida por um trator e sendo cortada com motoserra. Na Praça da Catedral, embora nenhum árvore tivesse caída, muitos galhos no chão da praça, sinalizava a  força do vento – Vários bairros da cidade ainda continuam sem energia, e a Cemig afirma que não há previsão, precisa primeiro desobstruir os fios, que as árvores caíram por cima – A Defesa Civil está fazendo uma avaliação dos estragos 

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”63460″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria disse:

    Foi realmente uma tempestade, no meu bairro Porto Velho, estou com um galho d arvore ate agora na porta d casa e sem luz. Com a queda do galho uma familia d Bemtivi (pássaro), perdeun3 filhotes. E estou cuidandond um periquito q tmb t perdeu a mamae.

Continua depois da publicidade