Adalclever Lopes diz que Divinópolis terá participação no Estado

Publicado por: Redação

Por: Yasmin Oliveira ->

 

Continua depois da publicidade

Aconteceu na noite desta quinta-feira (11) um encontro do MDB onde o candidato Adalclever Lopes se reuniu com lideranças em Divinópolis e com apoiadores para discutir sobre planos de governo, na ocasião foi realizado também com o lançamento da candidatura do atual vice-prefeito Rinaldo Valério, a candidato a Deputado Estadual pelo DC.

Estiveram presentes no encontro o candidato a deputado federal Newton Cardoso Junior e o candidato ao Senado, Fabio Cherem (PDT), além do atual prefeito de Divinópolis Galileu Machado (MDB). Adair Otaviano (MDB) também esteve no local com seus apoiadores, mas logo se retirou.

Adalclever

Em coletiva a imprensa, ao ser perguntado qual seria o seu principal plano de governo, falou sobre o término das obras do Hospital Regional e da necessidade da volta do diálogo entre o Estado e Brasília para a captação de recursos.

“Em Divinópolis temos um problema, que é o Hospital Regional e o prefeito tem utilizado os recursos para fazer outras obras que não fossem as da saúde. Iremos priorizar o que a cidade e a região toda necessitam, que seja cuidar bem da área da saúde que está precisando e muito”.

O candidato também lembrou do pagamento dos servidores estaduais visando o pagamento dos mesmos em dia, e de forma rápida. Adalclever lembrou também sobre a retirada das candidaturas de Jaiminho Martins a deputado federal (PROS) e Marcio Lacerda (PSB) ao governo do estado.

“Tiraram o nosso candidato a governador, que era o Márcio Lacerda, eu era vice e tínhamos um outro postulante da região que compunha a chapa majoritária. Fizeram isso com medo de que ganhássemos essa eleição”.

Adalclever disse também à imprensa que, o prefeito divinopolitano Galileu Machado terá participação no Estado, e que Divinópolis também terá participação ativa.

“O Galileu é recebido com tapete vermelho em qualquer governo. Com o nosso, ele será acolhido e fará parte de nossa gestão, irá ter gente daqui e da região no Governo do Estado, para representar o Centro-Oeste. O prefeito é um parceiro de primeira hora. Iremos fazer isso no Estado e Divinópolis terá um representante no secretariado”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade