Colaboradores da Gerdau participam de ação social em praça de Divinópolis


Os colaboradores da Gerdau participaram, nos dias 26 e 27 de julho, das atividades de revitalização da Praça Dulphe Pinto de Aguiar, localizada no bairro Porto Velho, em Divinópolis. A ação contou com a parceria de diversas instituições públicas e privadas do município. Com a participação de 27 voluntários da Empresa, a praça recebeu as atividades do “Dia D”, como serviços de pintura das paredes, grades e vasos, reconstituição de bordas danificadas, construção de calçada, plantio e poda de árvores, bem como plantio de gramas e plantas ornamentais.

Direcionada pelo Instituto Gerdau, a ação busca reforçar o compromisso da Empresa com as práticas pautadas pela educação, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável na região. A programação do “Dia D” faz parte do Programa 5S – sensos de limpeza, utilização, ordenação, saúde e autodisciplina – momento em que os voluntários levam para a comunidade os conceitos da metodologia.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!