Prefeitura de Divinópolis emite importante Nota Oficial sobre o concurso público do edital 001/2017

Publicado por: Redação

Divinópolis, 7 de junho de 2018 – Em virtude dos questionamentos recebidos pelos candidatos do Concurso Público – Edital n° 001/2017,  após consulta ao Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (Banca Organizadora do Concurso), esclarecemos que a somatória das notas de todas as etapas estão previstas no item 10.2 do Edital de Abertura: (A nota final dos candidatos aprovados neste Concurso Público será igual ao total de pontos obtidos em todas as etapas, quando for o caso, que definirá a ordem de classificação).

O item 3.1 do edital de abertura é uma apresentação das etapas e do caráter, mas os capítulos do edital referente a cada uma delas dão mais detalhes de como elas serão avaliadas. No caso da etapa da prova discursiva no item 8.2.15 do Edital de Abertura traz: A prova discursiva será avaliada na escala de 0 a 50 pontos, considerando-se habilitado o candidato que nela obtiver nota igual ou superior a 25 pontos, ou seja, como a previsão de nota para esta etapa, a mesma será somada com as notas das demais etapas.

Continua depois da publicidade

Trata-se de um concurso público, o caminho do mérito, e aqueles que têm as maiores notas, ficam classificados nas melhores posições.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Edna disse:

    O edital é claro e soberano. A nota da discursiva nao pode ser somada. Justiça e mandado de segurança!

  2. Roncalli Santos disse:

    Hummm! Que cheirinho de maracutaia..

    1. Anônimo disse:

      Não tem nada de maracutaia, tem é insatisfação com a nota. Leia o edital e entenderá. O concurso esta seguindo estritamente o edital, conforme deve ser.

Continua depois da publicidade