PROJETO AÇÃO NOS BAIRROS: Prefeito acompanha reforma de vestiário do campo do Jardim Copacabana

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou, nesta última sexta-feira (18), o Projeto Ação nos Bairros, na Região Sudoeste do município. Acompanhado da secretária de Operações Urbanas, Claudia Abreu, e do diretor de Operações Urbanas, Rodrigo Assis, Galileu vistoriou a reforma do vestiário do campo do bairro Residencial Copacabana – O Ação nos Bairros, que foi idealizado e executado pela Prefeitura, através da SEMOP, começou na última segunda-feira (14),  com ações nos bairros Jardim Copacabana, Santo André e João Paulo II. O objetivo da proposta é intensificar a presença da Prefeitura na comunidade e promover atividades integradas de várias secretarias. Entre as ações realizadas, estão patrolamento, cascalhamento, capina, tapa-buraco, poda de árvores e limpeza de bueiros e córregos.

O prefeito conferiu a revitalização dos vestiários do campo de futebol, que também recebeu os cuidados dos funcionários da prefeitura. Os vestiários receberam nova pintura e telhas – “É uma força-tarefa nestes bairros, e melhoramos os vestiários do campo da comunidade. Fizemos várias ações e mostramos mais uma vez que estamos atendendo a população que mais necessita. Vamos continuar em outros bairros nos próximos dias”, afirmou o prefeito.

Continua depois da publicidade

O encerramento do Projeto Ação dos Bairros será hoje, sábado (19), no bairro Jardim Copacabana. Entre as atrações previstas, estão teatro, música, zumba, fisioterapia, biblioteca, contação de histórias, agendamento de castração, distribuição de mudas de árvores, vacinação, aferição pressão, teste rápido HIV – Sífilis – Hepatite B e C, Cad Único/Bolsa Família e Procon.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    TRAIDORdos filiados do MDB

Continua depois da publicidade