DIVINÓPOLIS: Vereador Josafá Anderson quer MG-050 duplicada

Publicado por: Redação

Em pronunciamento na reunião da Câmara de Divinópolis, nesta terça-feira (24), o vereador informou que estará amanhã na sede do DER para tratar da duplicação da rodovia MG 050 e que estará acompanhado da equipe do Deputado Federal Jaime Martins. Disse que as obras estavam paradas por falta de licença ambiental e que se empenhou junto aos órgãos competentes conseguindo a liberação da licença. As obras agora estariam paradas, segundo informações que obteve, porque estão aguardando alteração no projeto de modificação do acesso ao bairro Icaraí. Afirmou que também aguarda disponibilidade de agenda com o Prefeito Galileu Machado para que ele possa recebê-lo, bem como técnicos do DER, representantes da empresa e outras lideranças. Disse que também aguarda agenda com DNIT para discutir a situação do entroncamento da BR 494 com as vias que dão acesso aos bairros Nova Fortaleza I e II

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Engraçado esse vereador, dizer que tá lutando por duplicação da MG 050 uma rodovia pedageada com projeto de duplicação em alguns trechos urbanos está prevista no organograma de obras futuras e em contratos, não porque alguém fazendo politicagem com bairros que margeiam a mesma está pedindo , faz me rir, tenho pena, vc devia era exercer seu papel de legislador e cobrar desse prefeitinho que vc apoia, pra administrar a cidade, tampar os buracos, captar o mato, cuidar da saude, fazer o basico, num falta grana falta competência gestão, encheu a prefeitura de comicionados incompetentes incluse uma duzia indicados pelo edil ,sem formação intelectual, basica, com inteligência 0, parece um asilo a prefeitura uma clinica de idosos , é de dar dó pena, ano que vem tem eleição seu eleitor não o perdoará pense nisso esse seu apoio a este executivo vai lhe custar muito caro.

  2. Fernando Almeida Prates disse:

    Comentários ‘anônimos’ não tem credibilidade nenhuma. Se não tem coragem de se identificar, melhor nem fazer o comentário.

  3. Anônimo disse:

    Meu caro vereador, isto é causa perdida pois vão mexer BR 494 somente quando ela também for pedagiada, e em relação MG-050 vai esperar mais 5 anos pra finalizarem os trevos Ícarai, Bom Pastor e Quintino.
    Fica igual a foto, sentado e esperneando com só falácias.
    Divinópolis não tem mais Deputados para ajudar a cuidar da saúde, educação e das ruas cheias de buracos cobrando desse Galileu ações urgentes.
    Faz pressão é para saúde, educação que é muito mais importante e deixa os motoristas que usam a MG-050 cobrarem sobre o que pagam de pedágio.

Continua depois da publicidade