Vereador confessa ter cargo de indicação política na Prefeitura de Divinópolis; e ao lamentar a exoneração de seu indicado, disse que o prefeito é mau

Publicado por: Redação

Segundo pronunciamento do vereador Dr. Delano Santiago (PMDB), na reunião ordinária desta terça-feira (17), ele lamentou veementemente que o prefeito Galileu Machado tenha exonerado Claudio Alves Coelho, do cargo em comissão de coordenador de convênio e contrato da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, de acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros – Delano, repetindo seu estilo de pronunciamento da  última reunião ordinária de quinta-feira (12), após exaltar uma matéria sobre nepotismo, com um jornal em mãos, e que nesta terça (17) que voltou abordar o mesmo assunto. O vereador também, mais uma vez, exibindo o mesmo jornal retornou ao assunto, acrescentando uma outra matéria, desta vez sobre problemas na UPA. Após tais introduções é que o vereador, ainda que nas entrelinhas, de forma truncada, ter cargo tido um cargo de livre política, por ele indicado na Prefeitura.

Ipsis litteris, o vereador falou sobre a exoneração: “Eu fui procurado algumas vezes, por que esse governo está igualzinho asfalto, está derretendo, mas tem algumas pessoas que ainda acredita. O Galileu colocou um novo secretário de Governo, a Raquel, e eles de todas as formas tem tentado”, interrompeu a fala em consequência do barulho em plenário.

Continua depois da publicidade

Depois continuou: “E ontem eu fui procurado por uma pessoa, que entre aspas dizia que era meu protegido, e ele foi exonerado. Galileu! Nunca vi uma pessoa tão má como o senhor! Você sabe quem você exonerou ontem? Um pai de família que tem uma filha com problema de saúde seríssimo, o qual não é suas filhas e está desempregado”

E seguiu: “Se o senhor acha que iria mudar o meu voto ou ganhar o meu voto, me dando cargo ou tirando cargo? Você está com 86 anos, você vai ter que viver mais 86. Sabe por que? Eu não troco voto por cargo – Os seus cabelos brancos e os seus mandatos, mexeram com a pessoa errada”

O vereador encerrou lamentando não ter nenhuma indicação na Câmara de Divinópolis: “E aqui, eu já não tenho indicação nenhuma mesmo. Lá na Prefeitura, esse coitado, pai de família, que o senhor demitiu”

E desancou o prefeito Galileu Machado: “O senhor devia ter vergonha na sua cara”.

A única publicação de exoneração no DO desta última segunda-feira (16)

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS DECRETO Nº. 12.875/2018 EXONERA CLAUDIO ALVES COELHO DO CARGO EM COMISSÃO DE COORDENADORIA DE CONVÊNIOS E CONTRATOS, DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E JUVENTUDE – SEMEJ.

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica exonerado CLAUDIO ALVES COELHO, do cargo em comissão de Coordenadoria de Convênios e Contratos da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude – SEMEJ.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Divinópolis, 28 de março de 2018.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

ROBERTO ANTÔNIO RIBEIRO CHAVES

Secretário Municipal de Governo

WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA

Procurador-Geral do Município

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria disse:

    Tinha até uma consideração com esse vereador! Meu voto nunca mais! Um vereador que desrespeita o próximo ! Que não sabe o que é ter respeito pelo ser humano . Que ao invés do debate saudável e consciente prefere agredir, ofender inclusive idosos. Esse é o governante que você quer para o seu país, para sua cidade? Como diz o médico/ vereador isso sim é feiuuura!!!! Delano nunca mais!!!!! Que ser irracional é esse???? Precisamos rever nossos conceitos e acima de tudo respeitar o próximo seja ele quem for!!!! O fato de ser vereador não lhe dá o direito de agir como um animal! Assistam pessoal os pronunciamentos desta pessoa e se liguem na câmara ! Reflitam e decidam se esse tipo de pessoa que você quer que o represente! Analisem os políticos da sua cidade e lembre bem de todos nas próximas eleições. # mais amor ao proximo#mais respeito#debate saudavel#solucoes# chega de circo#chega de fazer o povo de palhaco# amo Divinópolis #fora cambada# discursos de vazios e de ódios aqui não

  2. povo 2 disse:

    so blablaba do vereador .vai candidadar para deputado ai que aparecer seu marido tmb trabalahou la por indicaçao e saiu

  3. Anônimo disse:

    Mas não é só esse Vereador que tem cargos indicados nessa Prefeitura “CABIDE DE EMPREGO”, pode fiscalizar que terá de muitos outros vereadores que pós quem eles quiseram lá.

    NEPOTISMO tem sim nessa Prefeitura mal administrada.

    FORA GALILEU!!!!!

  4. anonimo disse:

    a guerra esta declarada vamos ver quem saira melhor o que sei e que a populacao continuara levando chumbo grosso PELO VISTO O PAI DO NEPOTISMO TA NERVOZINHO

Continua depois da publicidade