PMDB/MDB quer deixar de ser coadjuvante para ocupar papel principal no Governo de Minas; pode ir de Josué Gomes (Coteminas) ou Toninho Andrade

Publicado por: Redação

Segundo informações de um coroado emedebista de Divinópolis, o presidente da Câmara, Adair Otaviano que esteve em reunião com o vice-governador de Minas Toninho Andrade, que tem relações cortadas com o governador Fernando Pimentel, por ter articulado ante a possibilidade, no passado, de Pimentel ser cassado e ele ocupar a cadeira do petista – Desta vez, desde a eleição de Itamar Franco, o MDB pensa em lançar candidatura própria, e os nomes que estão em pauta é Josue Gomes (Coteminas), filho do ex-presidente da República. José Alencar, e o do próprio Toninho Andrade, podem ser candidatos para disputar o Governo de Minas.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    tomara que tomem a frente mesmo, esse governo é uma vergonha…..os servidores publicos estaduais continuam com o cala boca que o aécin colocou para os políticos ladrões poderem roubar mais e os chefes das repartições publicas assediarem cada vez mais seus subalternos. De lutar por trabalhadores esse PT não tem nada. Fora Pimentel!!!

Continua depois da publicidade