Prefeitura de Divinópolis paga no 5º dia útil (7-Quarta), somente alguns salários

Publicado por: Redação

Conforme uma Nota à Imprensa, enviada pela Diretoria de Comunicação, a Prefeitura de Divinópolis quitará no dia 7, ou seja na próxima quarta-feira (07), integralmente os salários dos servidores com regime celetista e recursos vinculados, como do Fundeb, e ainda funcionários da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop). O restante dos funcionários receberá seus salários, só no dia 15 de março, de acordo com informações da Secretaria de Fazenda para a Comunicação – O restante dos servidores, continuarão sem salários até o dia 15, sexta-feira da semana seguinte – O resto a pagar do ex-prefeito Vladimir Azevedo, que foi  totalmente quitado ainda no inicio de 2017,  cerca de R$ 53 milhões de reais, vai fazer falta a atual administração até no último dia de governo. Como o Divinews já falou, o mesmo erro da última gestão de Galileu, voltou a se repetir, comprometendo a sua administração. 

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Bruno Dias disse:

    kkkk o Galileu está fazendo “ponte salarial”
    cada povo tem o líder politico que elege/merece

  2. Servidor Municipal disse:

    JÁ PASSOU DA HORA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS ENTRAREM NA JUSTIÇA CONTRA A FALTA DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS PELA ADMINISTRAÇÃO GALILEU TEIXEIRA MACHADO.O SINTRAM NADA FAZ A CÂMARA MUNICIPAL SÓ PENSA NAS ELEIÇÕES DE 2018/2020 E O MINISTÉRIO PÚBLICO APENAS SE FOR ACIONADO ENTRARÁ NA LUTA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE SE ARRASTA DESDE O INÍCIO DO GOVERNO GALILEU.ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DO IPVA E DO IPTU???O EMPRÉSTIMO DE 8 MILHÕES DE REAIS FEITOS JUNTO A DIVIPREV FOI PARAR NOS COFRES PÚBLICOS E APLICADOS EM QUAIS SETORES DA PREFEITURA.SOMENTE COM PARALISAÇÃO OU AMEAÇAS DE GREVES EM TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO MÊS DE MARÇO E ABRIL PODEM POR UM FIM À SITUAÇÃO FINANCEIRA PRECÁRIA DOS SERVIDORES COM ATRASOS NO PAGAMENTO DE SUAS CONTAS E OUTROS COMPROMISSOS FINANCEIROS ASSUMIDOS CONFIANDO NA LENDA VIVA NAS ELEIÇÕES DE 2016.NÃO FOI POR FALTA DE AVISO AGORA AGUARDEM 2020 E VOTEM COM MAIS CONSCIÊNCIA E CONHECIMENTO DOS CANDIDATOS.A ERA GALILEU TEIXEIRA MACHADO ACABA EM 2020 JUNTO COM VÁRIOS VEREADORES QUE NADA FAZEM PARA MELHORAR NOSSA CIDADE À BEIRA DA FALÊNCIA TOTAL EM TODOS OS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. ATÉ QUANDO DVINEWS?????

Continua depois da publicidade