DIVINÓPOLIS: Prefeitura substitui 1,8 mil lâmpadas em 24 bairros

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis realizou a troca de 1,8 mil lâmpadas durante janeiro. Os dados fazem parte do relatório mensal da Secretaria Municipal de Operações Urbanas sobre melhorias na iluminação pública – O levantamento aponta 24 bairros beneficiados, totalizando exatamente 1.813 luminárias substituídas no primeiro mês do ano. Em comparação ao mesmo período do ano passado, foram trocadas 396 lâmpadas; houve um aumento de 357%.

Os serviços de melhoria na iluminação pública foram realizados nos bairros Jardim das Oliveiras, Candidés, Alvorada, Candelária, Serra Verde, Liberdade, Pacaembu, Santa Luzia, Centro, Ermida, Florermida, Tietê, São Roque, Rancho Alegre, Orion, Interlagos, Comunidade de Buritis, Jusa Fonseca, Padre Eustáquio, Porto Velho, Bela Vista, Belvedere, Dona Quita, Ferrador, Nossa Senhora das Graças e outros.

Continua depois da publicidade

A população pode solicitar manutenção ou troca de lâmpadas da iluminação pública por dois canais. O primeiro é o aplicativo DIV – Iluminação Pública: é um mecanismo eficiente e rápido que está disponível a usuários do sistema Android que permite que o cidadão informe o local que necessita do serviço. Nele o cidadão recebe um protocolo e pode acompanhar se a solicitação foi atendida.

O programa pode ser baixado gratuitamente digitando-se  DIV – Iluminação Pública no Play Store de celulares, tablets e computadores ou acessando diretamente o link https://goo.gl/SqzMZb.

Além do aplicativo, a Prefeitura de Divinópolis mantém o serviço de atendimento ao cidadão pelo telefone 156, destinado exclusivamente aos assuntos de iluminação pública.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade