CARNAVAL 2018 DIVINÓPOLIS: baderneiros jogam garrafas em policiais; que revidam com bombas, spray de pimenta e tiros de borracha; PM confirma 4 prisões


De acordo com informações de um morador das imediações da Savassinha, a confusão começou por causa da briga de duas mulheres. Quando a polícia chegou, foi que situação piorou, por que os homens começaram também a brigar e agredir os policiais com garrafas. Como os policiais eram poucos e os baderneiros muitos, então, eles resolveram pedir reforço. A confusão só foi aumentando. E os policiais para dissolver o tumulto que se estabeleceu jogaram spray de pimenta, e como revide os baderneiros começaram a jogar garrafas em direção aos policiais, que para serenar os ânimos, resolveram jogar bombas de gás lacrimogênio e atirar com balas de borrachas, segundo informações do morador. Que reclamou que após a abertura da loja Mega 24 horas, é que o sossego dos moradores terminou, todo fim de semana é assim. 

Às 12:39 a Assessoria de Comunicação Organizacional da 7a RPM divulgou a seguinte informação:

Ocorrências registradas no pré-carnaval em Divinópolis

Referente às ocorrências registradas ontem durante o pré carnaval, tivemos diversas reclamcões registradas pelo telefone 190, denunciando atos de vandalismo, perturbação do sossego, atos obscenos (pessoas urinando na rua), sendo que destas reclamações 7 pessoas se identificaram e solicitaram o registro do fato.

Houveram ainda 3 solicitações de infrações de trânsito envolvendo veículos estacionados de forma irregular.

No final do evento, após as 22:00h, foram registradas 4 prisões de infratores envolvidos em brigas e atos de vandalismo diversos, como arremesso de garrafas em via pública, e, até contra viaturas e policiais militares de serviço.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!