Cadáver é encontrado na Mata do Noé, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Segundo informações da Comunicação do 23º Batalhão da Policia Militar, foi encontrado em um matagal, atrás do local conhecido como Fazenda do Noé, bairro Antônio Fonseca, uma ossada humana, em decúbito dorsal, aparentemente sexo masculino, envolvida por fragmentos de uma bermuda alaranjada, cueca branca com detalhes azuis. A perícia esteve no local e informou que possivelmente o cadáver estivesse ali há vários meses, contudo não soube precisar o tempo. Informou ainda que apresentava uma perfuração no lado direito parental do crânio, mas não soube precisar se tal perfuração foi proveniente de arma de fogo e que exames laboratoriais serão realizados, a fim de elucidar os fatos.

 

Continua depois da publicidade

 

Credito de imagem: Grupo de WhatsApp “Manchetes e Noticias”

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados