Faced e Escola do Legislativo da Câmara de Divinópolis oferecem bolsas parciais em cinco cursos de graduação

Publicado por: Redação

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Divinópolis,  e a Faced – Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Divinópolis – formalizaram parceria que incentiva o acesso do divinopolitano ao Ensino Superior. Assim como em 2017, novas 51 bolsas de estudo de 50% são ofertadas para estudantes que concluíram o Ensino Médio em escolas da rede pública e desejam ingressar no ensino superior.

São ofertadas bolsas em todos os cursos da Faced, respeitando as seguintes quantidades de vagas:

Continua depois da publicidade

– Administração: 10 vagas;
– Ciências Contábeis: 10 vagas;

– Direito: 6 vagas;
– Moda: 15 vagas;
– Psicologia: 10 vagas.

Para receber o benefício, o interessado deverá fazer sua inscrição na página da Escola do Legislativo e, posteriormente, realizará o Vestibular na FACED. Entre todos os inscritos, aqueles que obtiverem as melhores colocações na avaliação receberão o benefício, respeitando-se o número de vagas de cada área. O benefício durará por todo o período do curso, desde que o estudante não não atrase o pagamento das mensalidades e não o acumule com outros auxílios, como Prouni, FIES e outras bolsas.

As inscrições deverão ser feitas pela página da Escola do Legislativo até as 18 horas do dia 24 de janeiro de 2018. Após a inscrição, a Faced entrará em contato com os interessados para o agendamento da prova de seleção.

É importante ressaltar que estudantes que já estejam matriculados na Faced não poderão concorrer a uma bolsa e que o benefício é prioritário para jovens de baixa renda, tendo em vista que essa iniciativa tem caráter social e visa a promover a inserção do jovem divinopolitano no Ensino Superior.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ygor da Silva Pereira disse:

    Direito preciso mt dessa bolsa

Continua depois da publicidade