Ex-Secretário de Meio Ambiente de Divinópolis diz que sua exoneração foi “armadilha e putaria política”


O secretário Clever Greco, Bezito, que o Divinews anunciou a exoneração nesta última quinta-feira (21), e com publicação no Diário Oficial do Municípios, nesta sexta (22). Por WhartsApp enviou um post confirmando que a sua exoneração, como o Divinews também explicou, que seu afastamento foi por recomendação do Ministério Público: “Alô amigos. … A minha exoneração se deu por recomendação de afastamento pelo MP em função de irregularidades, a principal delas, foi ter renovado a licença do Hospital São João de Deus na qual o Breno (filho), constava como ART. Eu não sabia disto é não me afastei da condução da votação. Erro meu … a lei é  clara …. mas somente enxerguei o HSJD e o interesse social…. Não fui informado que o ART era o Breno. (armadilha e putaria política).  Estou tranquilo… acho que Divinópolis encontrará outro nome. Obrigado, abraço a todos e Feliz Natal.

 

9 comentários em “Ex-Secretário de Meio Ambiente de Divinópolis diz que sua exoneração foi “armadilha e putaria política”

  • 14 de março de 2020 em 18:27
    Permalink

    Pelo vocabulário percebesse o nível da pessoa

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2018 em 01:04
    Permalink

    Tinha que exonerar aquela tal de Flávia advogada! Figura arrogante e incompetente.

    Resposta
  • 25 de dezembro de 2017 em 17:40
    Permalink

    Quem é Breno ?, ART é um grupo teatral?, uma gráfica?, ajuda ai né Divinews…, nem todos leitores, trabalham neste Blog

    Resposta
  • 24 de dezembro de 2017 em 08:59
    Permalink

    Bom dia. Pelo vocabulário usado, conclui-se o que o dito cujo representa.

    Resposta
  • 23 de dezembro de 2017 em 00:09
    Permalink

    Sem comentários.
    Viva a defesa do ambiente tão negligenciada nessa gestão.

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 19:29
    Permalink

    tambem acho que nao era preciso exonerar o bezito vai fazer falta nesta prefeitura repleta de imcompetentes

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 18:04
    Permalink

    Boa tarde. O Adair Otaviano devia chamar a pm para esse descompensado. Como que pode um suposto secretário, com esse vocabulário. Isso já diz o que ele é. Brincadeira, viu !!!!!!

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 17:06
    Permalink

    Partindo do Ministério Público a recomendação da exoneração do Clever Greco (bezito) o ato não foi apenas “putaria política” e sim suposta conduta não condizente ou conflitante com a função. Segundo informações, o clima no ambiente de trabalho não era dos melhores, com funcionário, pedindo transferência, outro substituído no Codema, divergências com o diretor de meio ambiente e desrespeito displicência com a opinião técnica. Clever Greco, concedeu Ad referendum para condomínio fechado, cujo parecer técnico foi contrário e não houve cumprimento das condicionantes.Liberou bota fora de forma verbal, que culminou no soterramento de nascente que abastecia a lagoa do Sidil. Com presidente do Codema, Clever Grego foi muito criticado por sua posição centralizadora e do seu modo de impor sua opinião, praticamente sugerindo aos membros do Codema a votar conforme seus interesses.Liberou uma série de situações em APPs localizadas em áreas antropicamente consolidadas sem atentar para o valor, importância ambiental e se tratava de área de risco. Clever Greco contrariou os ambientalistas e teve uma passagem bastante conturbada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente,totalmente contrária ás vezes anteriores que esteve no cargo..

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2017 em 15:37
    Permalink

    Puxa vida coitadinho do Bezito um homem tão bão, fizeram armadilha politica pra ele, eu achei que ele era politico uai, pena só como que iremos fazer, Fausto Barros, agora Bezito, e meu 13º sálario nada né!!!

    Resposta