Pastor diz que secretários não entendem nada de combate às drogas; e critica fechamento de clinicas de recuperação pelas “paquitas”


O pastor Wilson Botelho, do Projeto Quero Viver, usando a Tribuna Livre da Câmara de Divinópolis, nestes quinta-feira (14), criticou com veemência, o fechamento de muitas clinicas de recuperação de drogados. Segundo o pastor os dois secretários atuais, tanto o de Desenvolvimento Social (Juliano Prado), quanto o Antidrogas (Edmar Rodrigues) não entendem nada de recuperação de drogados. Wilson Botelho, foi além ao denunciar que um tratamento no Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Alcool e Drogas) não sai por menos de R$ 10 mil reais. O que foi endossado por outros pastores, que também trabalham com a recuperação de viciados, de que na maioria das vezes o Caps Ad não consegue recuperar ninguém – O criador do Projeto Quero Viver foi ácido em suas contundentes críticas ao dizer que os secretários, não sabem o que é viciado, o que é cachaceiro, o que é mendigo, e o que preso. “Esse trabalho senhor presidente, não se faz com dinheiro, com diploma, com cultura, se faz é com amor e com doação. Que o povo perdeu hoje” – Na sua fala na Tribuna, Wilson afirmou que a força-tarefa das “paquitas, da xuxa, vai lá e fala assim “tá interdidato”, então que o Prefeito trata, o Estado trata”. Finalizou afirmando que a maior utopia é que todos que estão no Caps AD, estão usando drogas na praça, embaixo do vagão”

 

23 comentários em “Pastor diz que secretários não entendem nada de combate às drogas; e critica fechamento de clinicas de recuperação pelas “paquitas”

  • 23 de agosto de 2019 em 12:56
    Permalink

    Conheci hoje um rapaz que está sendo recuperado por essa comunidade “Projeto quero viver” está sendo recuperado tem um ano e meio Deus abençoe o pastor Wilson Botelho por esse grande trabalho que o senhor Jesus Cristo colocou em suas mãos

    Resposta
  • 12 de abril de 2019 em 23:46
    Permalink

    Sou fruto do trabalho do pastor Wilson e tiro o chapéu para ele.fui voluntário três anos na praça candides num trabalho liderado por ele onde recuperamos muitas pessoas que hj se encontram bem , inclusive muitos q vinham do caps,onde segundo os próprios vivem dopados de remédio e sem atenção. ..tem todo meu apoio pastor…….

    Resposta
  • 17 de julho de 2018 em 21:52
    Permalink

    Amado me mostra aonde o serviço público está ajudando pois fui até a caps para interna meu e não internaram falaram que era para ele fica em casa toma remédio , aí procurei a clínica de um pastor amigo e a fecharam falta de condições e o que aconteceu meu irmão foi morto morto por traficantes acredito que no túmulo as condições devem ser melhor que em uma casa de apoio né para de ipocresia e vamos viver a realidade o estado não tem condições de ajuda ninguém pois se preocupam com seus próprios bolsos e ainda atrapalham quem tenta

    Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018 em 00:01
    Permalink

    Parabéns pastor Tamo junto drbo muita obrigação agradeco a Deus por pessoas como senhor hoje vivo bem com minha esposa e familia vida transformada servo do senhor quando precisei tive apoio não lembrou dr nenhum secretario ou politico e sim desse homem de Deus profeta

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2018 em 02:20
    Permalink

    Falou tudo Pr. Wilson !!

    Resposta
  • 4 de janeiro de 2018 em 02:15
    Permalink

    Parabéns pastor! 👏👏

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 17:11
    Permalink

    Coragem e para poucos ne valentes servidores ‼ agora aproveitadores da miséria humana adoram holofotes ‼

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 17:06
    Permalink

    Absurdo o que esse Sr falou… O serviço público está zelando pelo bem da coletividade… Dar medicamentos vencidos e comida estragada para os outros e correto❔ se fosse pro seu filho ia concordar❔pessoas que realmente amam o próximo NÃO ‼‼‼ então me poupe ‼ deixe ser cumprida a lei da forma que tem que ser‼ e outra coisa com pessoas capacitadas… Profissionais qualificados ‼

    Resposta
    • 17 de julho de 2018 em 21:47
      Permalink

      Amado me mostra aonde o serviço público está ajudando pois fui até a caps para interna meu e não internaram falaram que era para ele fica em casa toma remédio , aí procurei a clínica de um pastor amigo e a fecharam falta de condições e o que aconteceu meu irmão foi morto morto por traficantes acredito que no túmulo as condições devem ser melhor que em uma casa de apoio né para de ipocresia e vamos viver a realidade o estado não tem condições de ajuda ninguém pois se preocupam com seus próprios bolsos e ainda atrapalham quem tenta

      Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 10:02
    Permalink

    Se alguém ensina falsas doutrinas (…), é orgulhoso e nada entende.

    Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre aqueles que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.

    1 Timóteo 6:3-5

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2017 em 18:35
    Permalink

    Falou a realidade.
    Tira das clínicas e joga pra rua.

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2017 em 13:15
    Permalink

    PARABENS MEU NOBRE

    Resposta
  • 18 de dezembro de 2017 em 09:14
    Permalink

    Todo meu apoio ao trabalho da Vigilância Sanitária do Município de Divinópolis.

    Esses supostos arautos de Deus não se furtam de utilizar (ou defender/acobertar quem utiliza) de métodos desumanos e de tortura para fazer marcketing religioso-pessoal junto a uma sociedade desprovida de senso crítico, heterônoma e encampadora de ideias simplistas acerca do problema da drogadição.

    Dependência química é doença e, como tal, precisa ser tratada com profissionais, não com curandeiros, utilizadores de lavagem cerebral.

    Quem quiser ter direito de prender, torturar e submeter seres humanos às condições identificadas pela Vigilância Sanitária deve mudar de país ou aguardar o que resta do nosso Estado Democrático de Direito esfacelar-se com a atuação da bancada BBB (boi, bala e Bíblia).

    No mais, vejam o quão desrespeitosa é a referência desse “religioso” às servidoras da Vigilância Sanitária. Se o Pastor lança mão de adjetivos vulgares e misóginos como fez esse senhor, imagina suas ovelhas incautas…

    Parabéns aos profissionais que tiveram a coragem de fechar o que, na realidade, nunca deveria ter sido aberto.

    Resposta
    • 21 de dezembro de 2017 em 18:17
      Permalink

      Tudo bem é uma doença.

      Me mostra o remédio então.
      Detalhe, séria bom não aparecer esse remédio: pq, as pessoas iam continuar doente ….. o governo iria vender no preço não acessível.

      Agora a lavagem cerebral que foi mencionada por um autor desconhecido, é de Graça ou seja é pôr amor

      Resposta
  • 16 de dezembro de 2017 em 21:57
    Permalink

    O Pr. Wilson Botelho sabe o que está dizendo!!!
    “Este trabalho se faz com amor e doações”…
    Sinto em dizer que, para desalmados, covardes e miseráveis essa linguagem é desconhecida!
    Assim como muitos, eu acredito no projeto “Quero viver”!!!
    admiro o trabalho deste Homem de Deus
    Pr. wilson Botelho!
    #tamojuntos

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2017 em 15:53
    Permalink

    Sou presença disso, e.o pastor o Wilson nada mais do que disse toda verdade, nossa saúde pública social está totalmente defasada, co pessoas descapacidatada e com um sistema desamparado que não tem como dicoes nenhuma de atender a demanda da sociedade.

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2017 em 11:55
    Permalink

    Parabéns Pastor Wilson!
    Falou a Verdade!

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2017 em 11:25
    Permalink

    Tiro o chapéu.. perfeito grande varão de guerra

    Resposta