Pastor diz que secretários não entendem nada de combate às drogas; e critica fechamento de clinicas de recuperação pelas “paquitas”

Publicado por: Redação

O pastor Wilson Botelho, do Projeto Quero Viver, usando a Tribuna Livre da Câmara de Divinópolis, nestes quinta-feira (14), criticou com veemência, o fechamento de muitas clinicas de recuperação de drogados. Segundo o pastor os dois secretários atuais, tanto o de Desenvolvimento Social (Juliano Prado), quanto o Antidrogas (Edmar Rodrigues) não entendem nada de recuperação de drogados. Wilson Botelho, foi além ao denunciar que um tratamento no Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Alcool e Drogas) não sai por menos de R$ 10 mil reais. O que foi endossado por outros pastores, que também trabalham com a recuperação de viciados, de que na maioria das vezes o Caps Ad não consegue recuperar ninguém – O criador do Projeto Quero Viver foi ácido em suas contundentes críticas ao dizer que os secretários, não sabem o que é viciado, o que é cachaceiro, o que é mendigo, e o que preso. “Esse trabalho senhor presidente, não se faz com dinheiro, com diploma, com cultura, se faz é com amor e com doação. Que o povo perdeu hoje” – Na sua fala na Tribuna, Wilson afirmou que a força-tarefa das “paquitas, da xuxa, vai lá e fala assim “tá interdidato”, então que o Prefeito trata, o Estado trata”. Finalizou afirmando que a maior utopia é que todos que estão no Caps AD, estão usando drogas na praça, embaixo do vagão”

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Conheci hoje um rapaz que está sendo recuperado por essa comunidade “Projeto quero viver” está sendo recuperado tem um ano e meio Deus abençoe o pastor Wilson Botelho por esse grande trabalho que o senhor Jesus Cristo colocou em suas mãos

  2. Capelão Antônio disse:

    Sou fruto do trabalho do pastor Wilson e tiro o chapéu para ele.fui voluntário três anos na praça candides num trabalho liderado por ele onde recuperamos muitas pessoas que hj se encontram bem , inclusive muitos q vinham do caps,onde segundo os próprios vivem dopados de remédio e sem atenção. ..tem todo meu apoio pastor…….

  3. Douglas Henrique disse:

    Amado me mostra aonde o serviço público está ajudando pois fui até a caps para interna meu e não internaram falaram que era para ele fica em casa toma remédio , aí procurei a clínica de um pastor amigo e a fecharam falta de condições e o que aconteceu meu irmão foi morto morto por traficantes acredito que no túmulo as condições devem ser melhor que em uma casa de apoio né para de ipocresia e vamos viver a realidade o estado não tem condições de ajuda ninguém pois se preocupam com seus próprios bolsos e ainda atrapalham quem tenta

  4. Anônimo disse:

    Parabéns pastor Tamo junto drbo muita obrigação agradeco a Deus por pessoas como senhor hoje vivo bem com minha esposa e familia vida transformada servo do senhor quando precisei tive apoio não lembrou dr nenhum secretario ou politico e sim desse homem de Deus profeta

  5. Elias Oliveira disse:

    Falou tudo Pr. Wilson !!

  6. Elias Oliveira disse:

    Parabéns pastor! 👏👏

  7. Anônimo disse:

    Coragem e para poucos ne valentes servidores ‼ agora aproveitadores da miséria humana adoram holofotes ‼

  8. Anônimo disse:

    Absurdo o que esse Sr falou… O serviço público está zelando pelo bem da coletividade… Dar medicamentos vencidos e comida estragada para os outros e correto❔ se fosse pro seu filho ia concordar❔pessoas que realmente amam o próximo NÃO ‼‼‼ então me poupe ‼ deixe ser cumprida a lei da forma que tem que ser‼ e outra coisa com pessoas capacitadas… Profissionais qualificados ‼

    1. Douglas Henrique disse:

      Amado me mostra aonde o serviço público está ajudando pois fui até a caps para interna meu e não internaram falaram que era para ele fica em casa toma remédio , aí procurei a clínica de um pastor amigo e a fecharam falta de condições e o que aconteceu meu irmão foi morto morto por traficantes acredito que no túmulo as condições devem ser melhor que em uma casa de apoio né para de ipocresia e vamos viver a realidade o estado não tem condições de ajuda ninguém pois se preocupam com seus próprios bolsos e ainda atrapalham quem tenta

  9. NO FINAL DOS TEMPOS, MUITOS FALARÃO EM MEU NOME disse:

    Se alguém ensina falsas doutrinas (…), é orgulhoso e nada entende.

    Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre aqueles que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.

    1 Timóteo 6:3-5

  10. Anônimo disse:

    Falou a realidade.
    Tira das clínicas e joga pra rua.

  11. JOAO CARLO S NOGUEIRA DA SILVA disse:

    PARABENS MEU NOBRE

  12. Anônimo disse:

    Todo meu apoio ao trabalho da Vigilância Sanitária do Município de Divinópolis.

    Esses supostos arautos de Deus não se furtam de utilizar (ou defender/acobertar quem utiliza) de métodos desumanos e de tortura para fazer marcketing religioso-pessoal junto a uma sociedade desprovida de senso crítico, heterônoma e encampadora de ideias simplistas acerca do problema da drogadição.

    Dependência química é doença e, como tal, precisa ser tratada com profissionais, não com curandeiros, utilizadores de lavagem cerebral.

    Quem quiser ter direito de prender, torturar e submeter seres humanos às condições identificadas pela Vigilância Sanitária deve mudar de país ou aguardar o que resta do nosso Estado Democrático de Direito esfacelar-se com a atuação da bancada BBB (boi, bala e Bíblia).

    No mais, vejam o quão desrespeitosa é a referência desse “religioso” às servidoras da Vigilância Sanitária. Se o Pastor lança mão de adjetivos vulgares e misóginos como fez esse senhor, imagina suas ovelhas incautas…

    Parabéns aos profissionais que tiveram a coragem de fechar o que, na realidade, nunca deveria ter sido aberto.

    1. Anônimo disse:

      Tudo bem é uma doença.

      Me mostra o remédio então.
      Detalhe, séria bom não aparecer esse remédio: pq, as pessoas iam continuar doente ….. o governo iria vender no preço não acessível.

      Agora a lavagem cerebral que foi mencionada por um autor desconhecido, é de Graça ou seja é pôr amor

  13. Elisandra Dias Meirelles disse:

    O Pr. Wilson Botelho sabe o que está dizendo!!!
    “Este trabalho se faz com amor e doações”…
    Sinto em dizer que, para desalmados, covardes e miseráveis essa linguagem é desconhecida!
    Assim como muitos, eu acredito no projeto “Quero viver”!!!
    admiro o trabalho deste Homem de Deus
    Pr. wilson Botelho!
    #tamojuntos

  14. Anônimo disse:

    Sou presença disso, e.o pastor o Wilson nada mais do que disse toda verdade, nossa saúde pública social está totalmente defasada, co pessoas descapacidatada e com um sistema desamparado que não tem como dicoes nenhuma de atender a demanda da sociedade.

  15. Alexandre Magno disse:

    Parabéns Pastor Wilson!
    Falou a Verdade!

  16. Guiomar Oliveira disse:

    Tiro o chapéu.. perfeito grande varão de guerra

    1. Anônimo disse:

      Ui… varão. ..

  17. anonimo disse:

    eu pago meus impostos e exijo que de o cafe a eles sao mais que merecedores sao herois da nossa cidade como eleitor exijo que voces vereadores eleitos pelo povo reveremciem esses guerreiros que numa batalha sem fim sem recursos ficam firmes na linha de frente na luta contra o poder do diabo

  18. anonimo disse:

    apoiado como o poder publico tem a ousadia de fechar essas clinicas se nao tem algo melhor p oferecer

  19. Leda Batista lamounier disse:

    Falou tudo pastor, parabéns

Continua depois da publicidade