NEGÓCIOS DIVINÓPOLIS: Depois de 35 anos, Valdemar e Walchir encerram sociedade no Supermercados ABC

Publicado por: Redação

Durante a entrevista do empresário Valdemar Amaral para o Divinews, por ocasião da reinauguração de uma das lojas do Supermercados ABC, a da Avenida Primeiro de Junho, em Divinópolis, ele noticiou oficialmente que, Walchir Dias Amaral, depois de 35 anos juntos, por vontade própria dele, resolveu deixar a sociedade para se dedicar a outros negócios – Valdemar fez questão de deixar claro que a separação foi amigável, e sem nenhum problema de nenhuma ordem. Disse que Walchir saiu feliz e ele também está feliz por que seus filhos que estavam fora, com outro negócio, retornaram e de agora em diante passam a administrar toda empresa, com o Thulio na área comercial e Thiago na área financeira.  

Leia também

Continua depois da publicidade

NEGÓCIOS DIVINÓPOLIS: Depois de 35 anos, Valdemar e Walchir encerram sociedade no Supermercados ABC

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados