Advogado é agredido violentamente por reclamar de barulho em bar (Brother´s Beer Espeteria) no Bairro Esplanada

Publicado por: Redação

A covarde agressão ocorreu na última quinta-feira (21), por volta das 23h30min, quando o advogado Fabricio Américo de Assunção Melo, de 41 anos, residente na Rua Engenheiro Benjamin de Oliveira, no Bairro Esplanada foi reclamar com o dono do Brothers Beer, segundo ele, do barulho e da algazarra que estavam fazendo ao lado de sua casa. Conforme seu post enviado para o Divinews, após ter retornado para sua residência, contou ele: “um marginal jogou cerveja no meu carro que estava dentro da minha garagem, eu vi o ato pela janela, e eu não aguentei, sai para rua novamente e questionei o cara. Juntaram uns 5 em mim, e eu apanhei muito. Estou com três cortes na cabeça, com pontos, e um no joelho”.

Fabricio foi atendido pelo SAMU, que o levou para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, e lá permaneceu até as 4 horas da madrugada de sexta-feira (22). Segundo o próprio, o médico que o atendeu, afirmou que por muito pouco ele teria traumatismo craniano.

Continua depois da publicidade

A vítima em seu depoimento para a Policia Civil, contou que dos 5 agressores dois ele conseguiu identificar, um seria Lucas Andrade, dono de uma loja de moto, e o outro Guilherme Melo, filho do Japão Acessório.

Ainda conforme a vítima, o estabelecimento que fica em frente a FIEMG e o SENAI, costumar vender bebidas até para menores com uniforme do Senai. E ainda que o alvará de funcionamento da casa é para a colocação de apenas 6 mesas, mas que são colocadas entre 30 e 40 meses espalhadas pela calçada, atrapalhando totalmente a acessibilidade dos transeuntes.

Esse é mais um caso para o setor de fiscalização da Prefeitura, verificar, dos inúmeros casos que já existem na cidade. Alguns foram fechados, como exemplo “La República” e outros seguem funcionando normalmente.  As concessões de alvarás de funcionamento de estabelecimentos comerciais desse tipo em áreas residenciais, tem se tornado uma grande dor de cabeça para os moradores e para os empresários da noite, de difícil solução.

Leia também

O CONTRADITÓRIO POR PARTE DO BAR  

CONTRADITÓRIO: proprietários de bar (Brother´s Beer) afirmam e provam exibindo vídeo que advogado (Fabricio) foi quem provocou briga; joga bomba e garrafa em direção aos cliente

 

  

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade