Divinopolitana Bianca Ribeiro é eleita Miss Simpatia Plus Size 2017

Publicado por: Redação

No último sábado (26), doze representantes de diversas cidades  mineiras participaram em Belo Horizonte da 2017 do Miss Minas Gerais Plus Size. A divinopolitana Bianca Ribeiro ficou com o título de Miss Simpatia Plus Size. Bianca é arquiteta, modelo e youtuber. A vencedora foi Giovanna Teixeira, representante de Montes Claros. Cristiane D´Agostini, de Belo Horizonte, e Neilane Morais, da cidade de Uberaba, conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente –   “Há duas semanas eu não podia imaginar conquistar o título de miss, quanto mais dois na mesma semana! Era uma realidade muito distante da minha, e eu fiquei muito surpresa e imensamente feliz em ter tido essa oportunidade de representar tantas mulheres lindas que ainda sofrem com o preconceito de não se encaixarem nos padrões de beleza”, ressalta Bianca que foi eleita Miss Divinópolis Plus Size 2017 na última terça-feira, 22.

Bianca tem 27 anos e é tão apaixonada por moda que sua paixão se tornou profissão: luta pelo mundo Plus dentro do Youtube. Seu sonho é conseguir ajudar cada vez mais mulheres como ela a se aceitarem e aumentarem sua autoestima. Segundo a divinopolitana, o concurso trouxe um grande aprendizado sobre autoestima, beleza e comportamento.

Continua depois da publicidade

“Sou muito grata por ser sido eleita Miss Simpatia Plus Size Minas Gerais 2017. Trago para nossa cidade a leveza, o humor e a bondade do sorriso da mulher divinopolitana, que é linda por dentro e por fora! Tenho muito orgulho de tudo, e agradeço toda a torcida”, destaca.

O Miss Divinópolis Plus Size 2017 foi  idealizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade