Segundo a pessoa informante, somente os servidores nomeados politicamente, de alto escalão estão tendo o pagamento dividido em duas parcelas.
Somente os de estrita confiança, que não vão dar com a língua nos dentes estão recebendo em duas etapas – Precisamos de confirmação, pode não ser verdade. Mas, buxixo é buxixo.
Pelo sim pelo não. Como eles fazem “pirraça” com o Divinews e não atendem direito para dar informações e sequer convidam para eventos de assinaturas de OS e entrevistas coletivas, (se bem que não está tendo nadinha) não nos resta outra saída.
Aproveitando a oportunidade (No buxixo pode), todas as ações de retaliação contra o Divinews partem dos grandes conselheiros políticos/estratégicos e academicistas de Vladimir e dos membros do Diário Oficial impresso do município, infiltrado na administração.
Agora (tem horas que tem que usar esta palavra) não da mais, “Inês é morta”, ressuscitará depois de 7 de outubro de 2012.
![]() |







