Pastor pode ser candidato a Prefeito – Eleição de 2012 já na ordem do dia dos partidos

Publicado por: suporte

Os grandes partidos que apresentaram nomes na eleição passada, podem renovar os seus quadros como é o caso do PMDB em grandes cidades.

O PMDB pode ser o primeiro partido a surpreender na disputa pela Prefeitura. Em Belo Horizonte, o Pastor Vanderlei Miranda, que teve 30 mil votos só na capital e foi eleito deputado estadual, pode ser indicado pela legenda.

Continua depois da publicidade

Pastor Vanderlei Miranda pode desbancar na disputa pela Prefeitura de BH pelo PMDB nomes antes considerados intocáveis como Leonardo Quintão, Hélio Costa e Sávio Souza Cruz.

“Estamos procurando novas opções”, declarou o presidente do PMDB Estadual, deputado federal Toninho Andrade. Pastor Vanderlei Miranda, a nova surpresa da política mineira, além do fato de ele ser pastor da Igreja Batista da Lagoinha, que tem cerca de 45 mil membros ainda mantém o controle de um canal de televisão e foi um recordista de votos na eleição para deputado.

Os mineiros têm demonstrado que não há mais preconceito religioso. Um pastor ou padre pode ser eleito prefeito, vice-prefeito ou deputado e a sua fé religiosa não é o ponto determinante da eleição. O importante é o político
ter capacidade administrativa, apresentar uma proposta de trabalho em prol da sociedade e, principalmente, uma folha “ficha-limpa” que o eleitor sabe separar o joio do trigo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados