Nem correspondência enviada à Presidente Dilma Rousseff consegue resolver o imbróglio que Vladimir Azevedo criou com as agentes de saúde

Publicado por: suporte

O caso é bastante confuso, mas no preâmbulo do procedimento de contratação das Agentes de Saúde que acabou não acontecendo existem muitas mágoas das 45 agentes de saúde que foram preteridas por um processo confuso criado pela Prefeitura que admitiu algumas e deixou as outras para trás. Hoje, aumentando o rol, o Prefeito Vladimir Azevedo tem 45 “inimigas” falando contra o seu Governo 24 horas por dia, se não mais.

A situação é tão difícil que vamos tentar montar o quebra cabeça da situação de tais agentes, que foram trabalharam um determinado tempo, depois deixaram de trabalhar e apenas algumas estão trabalhando. Mas o estrago político para Vladimir já é fato consumado e imutável.

Continua depois da publicidade

Esta conversa das Agentes de Saúde com o Divinews já vem sendo realizada há quase um mês, e, nesta terça-feira (03) teve mais um capitulo com a presença do pré-candidato a Prefeito de Divinópolis, Beto Cury (PT) que prometeu ir a Brasília, levando uma representante do grupo para que eles expliquem diretamente ao Ministro da Saúde, Padilha, ou o staff técnico, o que verdadeiramente está ocorrendo e também verificar algumas documentações sobre o assunto no Ministério.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados