MUDANÇA POLITICA ABRUPTA: prefeito revoga exoneração de Secretário de Desenvolvimento Econômico – “Dançou” como vice de Vladimir Azevedo

Publicado por: suporte

Está confuso o entendimento político. Rodrigo Resende não seria o nome indicado e da cota dos Martins, Jaime e Francisco (vice-prefeiro), para ser o candidato a vice na chapa de Vladimir Azevedo? Tanto é que o homem saiu do governo no prazo legal da Justiça Eleitoral, e por que voltou? voltou por quê?, teria Jaime desistido de indicar o vice de Vladimir, ou vai indicar outro nome. Ou o vice virá de uma indicação de Fabiano Tolentino. É tudo tão estranho, tudo tão confuso no ninho tucano. Mas, em breve, se já não foi publicado. O JA-Diário impresso do Município sabe de tudo e vai nos informar o que de fato acontece com os seus pares no ninho e ainda vai dar os mínimos detalhes que talvez nem o Prefeito sabe, pois quem administra a cidade de fato não é ele, são outros.

Matéria relacionada a Rodrigo Resende (PDT)

Continua depois da publicidade


Apenas por curiosidade, sem maiores consequencias, para os leitores do Divinews. No site da Prefeitura ainda consta Darcio Abud como secretário de Desenvolvimento, ele saiu tem mais de um ano. Gestão moderna e competente dos meninos do Pitágoras
 
Existe um inacreditável comentário que o governo não sabia que o secretário poderia ficar até junho e não precisava sair em 5 de abril. Se realmente for isto, a situação é bem pior do que se imagina. Como pode todo um governo não saber nem data correta de desencompatibilização.

 

 
 
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados