Fabiano Tolentino, deputado estadual, agradece por participação na cavalgada no aniversário de #Divinopolis

Publicado por: suporte

O deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS), que além de parlamentar atua também como apresentador e repórter nas redes sociais e emissoras de TV, e foi o responsável por não ter deixado a tradicional cavalgada de 1º de junho, data de aniversário de Divinópolis. Através de redes sociais foi a público nesta segunda-feira (05) para agradecer os que participaram e contribuíram para que a cavalgada não fosse cancelada da programação do desfile, reforçando que Divinópolis não pode ficar sem essa tradição, e já faz planos para que em 2018 a cavalgada continue. 

“CAVALGADA DE DIVINÓPOLIS – A TRADIÇÃO NÃO PODE ACABAR!
Gostaria de agradecer a TODOS que participaram e contribuíram para a realização da Cavalgada no desfile de aniversário da cidade . Nossa Divinopolis não poderia ficar sem essa tradição. Espero poder contar com vocês na cavalgada de 2018 e AGRADEÇO de coração a todos que colaboraram. #compartilhe #quemamacuida”,
Fabiano Tolentino, em WhatsApp



Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade