DANÇA DAS CADEIRAS: presidente da Câmara de Divinópolis faz mudança na Procuradoria-Geral

Publicado por: suporte

Através de uma portaria assinada pelo presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja, há alguns dias, o organograma da Casa Legislativa sofreu uma pequena alteração. Roberto Franklin de Sousa deixa o cargo de procurador-geral, e para o seu lugar foi nomeado Bruno Cunha Gontijo – Segundo o secretário-geral, Flavio Ramos, a mudança na estrutura da Câmara, foi para que Roberto Franklin tenha mais tempo para se dedicar à Escola do Legislativo, do qual passa a ser o diretor com em tempo integral. E que também possa desenvolver novos projetos de capacitação tanto dos vereadores, quanto do corpo técnico – Um dos projetos que vai merecer atenção especial, segundo Flavio Ramos, será o parlamento Jovem, que ao longo dos últimos anos tem sido um sucesso.


Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados