
Aécio disse que os pedidos de prisão feitos pela Procuradoria-Geral da Reública (PGR) o deixaram surpreso, mas irá aguardar uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) para se manifestar sobre o caso.
“Algo dessa gravidade tem que vir necessariamente acompanhado de um arrazoado, de um conjunto de informações que o justifiquem. Não tivemos ainda acesso a essas informações”, disse. “Não seria adequado que nós nos antecipássemos”, completou em seguida.
Para Aécio, a crise tem mostrado que o país tem “instituições sólidas”. “Acho que em um momento de crise as instituições crescem. De tudo isso que estamos assistindo no Brasil, há um ponto extremamente positivo: a solidez das nossas instituições”, afirmou.
O tucano também destacou que não acredita que os pedidos de prisão feitos pela PGR contra a cúpula do PMDB possam ter reflexos no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.
Fonte: Brasil 247
.jpg)





