Laudir em mensagem de whatsApp para o Divinews, lamentou as promessas não cumpridas pelo Executivo. E disse que esse ano de eleição será diferente, o Alto São Vicente vai enxotar o político que for lá em cima pedir votos: “Divinópolis tem que acordar, o político que chega aqui e não cumpre, chega de enganar o povo pobre”, afirmou o morador.
“Tem 7 anos que a Prefeitura está brincando com o povo do Alto São Vicente, por isso o pessoal resolveu voltar para as suas casas, o senhor Osvaldo, Dona Meire, Marcela. Muita gente revoltada com a Prefeitura. Eles não teve caráter para cumprir o compromisso com o Alto São Vicente. Chega de enganar pessoal podre. Ache que esse ano a gente tem que olhar mais em que caras nós vamos votar. Prometer eles prometem muito, mas para realizar as coisas para os bairros eles esquecem – Tá ruim de viver eles não estão nem ai para o povo pobre – Eles batem nos ombros e acham que isso resolve”, desabafou Laudir.
Continua depois da publicidade
Ele lembrou ainda que em determinado momento, diante da pressão dos moradores, que estiveram na Câmara, ocasião em que foi constituída uma Comissão Especial, designada pelo presidente, que “NÃO VIROU NADA, A COMISSÃO DELES – ACABOU EM PIZZA, PARECE QUE ELES PENSAM QUE O POVO É BOBO – O POVO TEM QUE PARAR E PENSAR EM QUEM ELES VÃO VOTAR NA PROXIMA ELEIÇÃO – JÁ COBREI DO PRESIDENTE DA CÂMARA, ELE FALOU QUE IA COBRAR DO PESSOAL E ATE AGORA NADA – ACHO QUE ELES PENSAM QUE O POVO É OTÁRIO, BOBO – A GENTE FICA CHATEADO DE VIVER EM UMA CIDADE PARADA. AS RUAS, TUDO RANCANDO ASFALTO, ELES NÃO ESTÃO NEM AI PRA POBRE, SÓ ISSO – ESSE ANO TEM QUE MUDAR. OS VEREADORES FAZ COMISSÃO, ENTRA EM UM OUVIDO, SAI NO OUTRO”, se exaltou o líder comunitário.