Os desafetos de Geraldo Couto, que a cada dia aumentam mais, ou qualquer outra pessoa, fica impressionada com a sua capacidade de ser gestor dos mais variados empreendimentos, qual é a mágica que ele consegue fazer? Além de ser médico e dar plantões em unidades de saúde.
Como está na nota, a partir de outubro ele passou também a ser o único administrador do “BAZAR BURI”, isto sem levar em consideração os demais empreendimentos, no setor imobiliário, fazendas, etc.
Além de ter a empresa GMC LTDA – ME ( GMC = Geraldo Magela Couto) prestadora de serviços para as mais diversas unidades de saúde em vários municípios, segundo informações ainda não confirmadas, sua(s) empresa(s) estariam prestando serviços até mesmo para a Santa Casa, entre outros municipios.
![]() |



.jpg)


