Edson Sousa retoma vida política, abre o coração falando sobre a doença da sua esposa

Publicado por: suporte


Edson explicou que raspou a cabeça como um gesto simbólico e de amor à sua esposa que passou pelo processo de quimioterapia e neste momento está fazendo radioterapia.

O ex-vereador explicou que está retomando a vida pública e que será mais intensa ainda, logo após o término do processo de radioterapia da Jacira (sua esposa). “Não tem jeito de viver sem política, ela está em tudo, que é a forma de inter-relacionar entre os homens”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Edson confirmou que é candidato a deputado estadual pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) e que já está trabalhando o apoio dos ferroviários em todo estado e ainda que o coeficiente eleitoral do seu partido é baixo, e que, com apenas 30 mil votos conseguirá se eleger.

{youtube}gR6qW96JQM4{/youtube}

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados