CASO IMPEACHMENT PREFEITO DE DIVINOPOLIS-MG:Frente Popular entrega Onze mil assinaturas no MPF

Publicado por: suporte

As mais de 11 mil assinaturas que foram protocoladas no MPF, segundo o membro da Frente Popular é para mostrar para o MPF o quanto as pessoas se sentiram prejudicadas pelas obras mal feitas, não concluídas ou concluídas e ainda sem funcionar e outras que deixaram de serem feitas.

O município de Divinópolis tem algumas peculiaridades, é diferente, principalmente no que deveria ser de domínio público. Enquanto o Ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, a mais alta Corte do país, e Roberto Gurgel Procurador Geral da República, não se isentam em conceder entrevistas quando solicitados pela mídia, por mais “espinhosos” que sejam os temas. Os magistrados que atuam em Divinópolis bem como os procuradores federais dificilmente concedem entrevistas para os veículos locais, quer seja individualmente ou em coletiva. Isto dificulta o trabalho da imprensa no “santo” dever de informar à população o que está ocorrendo. É claro que é entendido que determinados processos correm em segredo de justiça e a sua divulgação atrapalharia as investigações. Contudo, até mesmo este segredo de justiça começa a ser questionado pela própria justiça, para que não se transforme em impunidade escondida.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados